Qual é melhor Tracker ou Creta?

Tracker tem vantagem por conta do sistema Wi-fi nativo Nos dois casos estão disponíveis Android Auto e Apple Carplay com conexão sem fio. Porém a vantagem fica por conta do sistema Wi-fi presente no Tracker e que o Creta não oferece embora tenha como vantagem sistema nativo de navegação.

Qual o valor da Tracker 2021 para PCD?

Chevrolet Tracker terá versão PCD com preço inicial de R$ 91 mil.

Qual o consumo da Tracker na estrada?

Segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, divulgado pelo Inmetro, o Chevrolet Tracker é o SUV mais econômico vendido no Brasil. O modelo faz 9 km/l com etanol no trecho urbano e 10,4 km/l na estrada. Já com gasolina faz 13 km/l na cidade e 14,8 km/l no trecho rodoviário.

Qual o consumo da Tracker 10 2021?

É que no nosso circuito de teste, ele fez médias de 8,2 km/l de etanol e 11,7 km/l de gasolina. Ou seja, em torno de 1 km/l de gasolina e 0,7 km/l de etanol a menos do que o Onix Premier que testamos.

Qual a melhor T-Cross ou Tracker?

Tracker vence por margem apertada Já mostramos que o Tracker Premier é praticamente mais barato do que o T-Cross, trazendo bom pacote de itens de série e equipamentos que são opcionais ou estão indisponíveis no rival. Portanto, considerando apenas o preço, a vantagem para o SUV da Chevrolet é indiscutível.

Qual é melhor Tracker ou Captur?

O Captur é mais ágil do que o Tracker na cidade e na estrada. Com 37 cv a menos no etanol e 30 cv a menos na gasolina, o Chevrolet Tracker deveria ser bem mais econômico do que o Renault Captur, mas não é bem assim.

Quais os SUVs mais vendidos em 2020?

Comparado à soma do ano passado, as principais mudanças ficaram por conta do VW T-Cross, utilitário mais vendido da categoria em 2020, com 60.199 unidades; e do Chevrolet Tracker, que, naquele mesmo período, ocupou a quarta colocação.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email