Qual é a média que o Focus 1.6 faz por litro?

Consumo do Ford Focus O consumo de combustível da versão 1.6 na cidade é de 10,8 km/l.

Porque não comprar um Ford Focus?

[Principais aspectos negativos] Espaço interno pequeno, talvez menor que o meu antigo Onix, pois os bancos do Focus são grandes. Alta desvalorização. Algumas peças do painel são mal encaixadas. [Defeitos apresentados] Troquei a embreagem 2 vezes na garantia.

Quais os problemas do Ford Focus?

O problema no caso do Focus com câmbio manual é o desgaste prematuro do trambulador. Já no modelo automático, o problema é a contaminação do óleo ou vencimento do prazo de troca, segundo uma oficina especializada.

Qual a melhor versão do Focus?

Se você quiser desempenho ou pretende comprar o carro para preparação, os modelos GLX com pacote de opcionais e com o motor a gasolina são a melhor opção. O Focus 1.6 é uma boa escolha se você procura conforto, mas não faz questão de desempenho e usa o carro em cidades sem trânsito ou em viagens.

Porque o câmbio Powershift é ruim?

Alguns mecânicos estudaram os problemas do câmbio Powershift e chegaram a diversos defeitos, entre eles está uma falha na vedação da caixa seca da embreagem, podendo causar oxidação em embreagens, garfos e rolamentos, e consequentemente o travamento.

Qual é o motor do Focus 1.6 2010?

Ford Focus GLX 1.6 16V. Motor: Gasolina e etanol, dianteiro, transversal, 1.596 cm³, quatro cilindros em linha, duplo comando no cabeçote e quatro válvulas por cilindro. Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email