Qual é a marca original da correia dentada do I30?

Matos Auto Parts - kit Correia Dentada Hyundai I30 2.0 16v 2008 a 2017 Gasolina Flex Original Dayco KTB951.

Qual vela usar no I30?

Vela Iridium NGK Hyundai i30 2.0 - 2009-2014 BKR5EIX11.

Qual vela usar no I30 2010?

NGK BKR5ES-11 Jogo Vela Ignição I30 2.0 2010 2011 2012 Original.

Qual é a marca original da correia dentada da Tucson?

Kit Correia Dentada Gates Hyundai Tucson 2.0 16v - 2006-2016.

Qual km troca da correia dentada Tucson v6?

Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências. O que explica a “longevidade” da correia sincronizadora da Tucson é a tolerância que a peça é capaz de aceitar em condições de uso normal, quando corretamente aplicada.

Onde fica a correia do alternador do carro?

Tensor da Correia do Alternador e sua importância As correias de fixação estão localizadas na frente do motor e, dependendo da posição do motor, podem estar muito próximas de componentes estruturais, como vigas laterais (motor transversal), painel frontal e conjunto do radiador (motor longitudinal).

Como funciona o sistema de arrefecimento do I30?

O motor elétrico da ventoinha de refrigeração é controlado pela temperatura do fluido refrigerante do motor, pela pressão do refrigerante e pela velocidade do veículo. À medida que diminui a temperatura do fluido refrigerante do motor, o motor elétrico desliga-se automaticamente.

Quantos litros de aditivo pega no radiador do I30?

Como colocar aditivo no radiador Remova a tampa de enchimento do radiador para acelerar o fluxo de água. Lembrando: faça isso com o veículo frio.

Quanto tempo dura a correia dentada do I30?

No caso de dúvidas, faça a substituição da Correia Dentada a cada 40.000 quilômetros. A correia Dentada possui garantia de 3 meses (90 dias), garantia valida somente com a apresentação da NF de compra.

O que acontece se molhar o alternador?

A vela faz parte do sistema de injeção eletrônica, que compõe, juntamente com bateria, alternador, motor de partida e outros, o sistema elétrico do veículo. O contato da água com alguns componentes deste sistema pode ocasionar danos nas peças, prejuízos e comprometer a segurança de motorista e passageiros.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email