Qual defeito do Creta?

Um problema recorrente no Hyundai Creta acontece no núcleo evaporador do sistema de arrefecimento. Segundo os relatos, a peça sofre corrosão prematura, o que causa vazamentos e contaminação do líquido. Em um caso extremo, um proprietário do SUV em Pernambuco teve o motor danificado em consequência do defeito.

Porque não comprar um Creta?

O ponto negativo ficou por conta do consumo (muito) elevado. O Creta 2.0 parece rodar com o modo “gastão” ligado o tempo todo. De acordo com o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, quando abastecido com etanol o modelo tem média de 6,9 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada.

Qual melhor Creta custo benefício?

Veredicto. Entre os Hyundai Creta, a versão Smart Plus é, definitivamente, a que entrega o melhor custo-benefício. O motor 1.6 pode não ser o mais potente ou interessante para dirigir, mas não bebe exageradamente como o 2.0 (ainda que também seja gastão).

Qual o melhor Creta manual ou automático?

A versão topo de linha com motorização 1.6 tem exatamente as mesmas especificações mecânicas do Creta Smart. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 12 segundos. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 9,7 segundos, 2,3 s a menos que o 1.6. O nível de desempenho é ótimo para um propulsor aspirado.

Qual é o SUV mais econômico?

1º Chevrolet Tracker – 11,9 km/l Mas mesmo o automático se mostra o SUV mais econômico do país, com boa média de 11,9 km/l no ciclo urbano registrada pela versão de entrada com a transmissão AT de seis velocidades.

Qual o consumo do Kicks 1.6 automático?

Pesando apenas 1.142 kg, o Kicks pode ser considerado o peso-pena da categoria, situação que favorece o bom conjunto mecânico formado pelo motor HR16DE de 1,6 litro e pelo câmbio automático XTronic CVT. O resultado não poderia ser melhor: médias de 10,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada, com gasolina.

Porque comprar um Creta 2021?

O conforto do Hyundai Creta 2021 Diversos itens de conforto e segurança, desde a versão de entrada. No quesito espaço, o Creta possui em seu porta-malas a capacidade de transportar até 431 litros de bagagens, sendo assim ideal para viagens em família.

Qual a vantagem do carro Creta?

Além do ganho em desempenho, a grande vantagem do Creta 1.0 turbo em relação ao 1.6 aparece no consumo, com médias de 8,3 km/l na cidade e 8,7 km/l, na estrada, com etanol (dados do Inmetro).

Porque comprar um Creta?

[Principais aspectos positivos] Carro com muita solidez e robustez mecânica já comprovados em testes de revistas especializadas. Conforto ao rodar, por causa da suspensão firme mas bem calibrada, que não dá pancadas secas e filtra bem as imperfeições do solo. Manutenção econômica.

Qual o valor do IPVA do Creta?

Atualmente, o valor do IPVA 2022 Hyundai Creta está em média R$ 3098,60.

Qual a versão mais top do Creta?

Novo Creta Platinum é a versão mais cara da gama equipada com o motor 1.0 TGDi turboflex herdado do HB20. Custa R$ 135.490.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email