Qual Civic tem cambio CVT?

O Honda Civic 2014 dos EUA agora passa a oferecer câmbio CVT também, equilibrando a disputa pelo consumidor americano. A caixa de polias variáveis possui sete marchas virtuais e – no Civic Coupe EX e EX-L – oferece comandos para trocas manuais no volante.

Qual é a marca do câmbio automático do HB20?

O câmbio automático dos Hyundai HB20 e Creta possui seis marchas à frente e conta com o recurso das trocas sequenciais por meio da alavanca, oferecendo mais prazer ao dirigir - já que o motorista pode desfrutar de uma sensação de maior controle sobre o veículo - e também segurança em descidas - já que, nessa situação, ...

Qual Corolla tem cambio CVT?

Toyota. Corolla tem o câmbio CVT Multidrive, que equipa as versões com motor 1.8 Dual VVT-i de até 144 cavalos e 18,6 kgfm, bem como o 2.0 Dual VVT-i com até 153 cavalos e 20,7 kgfm.

Qual a diferença entre câmbio automático e CVT?

Um CVT é semelhante a um automático no sentido de que não necessita da intervenção do motorista para a troca de marchas, mas é aí que as semelhanças terminam. Na verdade, um CVT não tem engrenagens. Em vez disso, ele tem duas polias. Uma correia flexível conecta as duas polias.

Qual o câmbio do Honda Civic 2015?

Sem mudanças mecânicas, a LXR segue com o motor 2.0 de 155 cavalos, com etanol e 150 cv com gasolina, e câmbio automático de cinco marchas. O conjunto é bem acertado, com desempenho condizente, mas sem apresentar a conta no consumo.

Qual o câmbio do Civic G9?

Diferente do G10, o Civic G9 utiliza um câmbio automático de cinco marchas, mas este apresentou leves trancos em alguns carros, sendo que num deles, o serviço de assistência disse não ter solução.

Qual é o câmbio automático do HB20 2020?

Agora conta com uma nova opção topo de linha, o novo HB20 1.0 turbo TGDI de 3 cilindros. Ao contrário da unidade que equipava a geração anterior, esta tem injeção direta, gerando 120 cv a 6.000 rpm e 17,5 kgfm a 1.500 rpm. Será vendido apenas com câmbio automático de 6 marchas.

Qual HB20 tem 6 marchas?

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 automático – Itens acima, mais motor 1.6 com transmissão automática de seis marchas com mudanças manuais na alavanca, mais apoio de pé e apoio de braço retrátil para o motorista.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email