Qual câmbio da Journey?

CAMBIO AUTOMATICO CX DE MARCHA DODGE JOURNEY 3.6 2013.

Qual o problema da Dodge Journey?

Trata de um defeito no sensor de pressão do óleo, que, em princípio, só deve reagir ao próprio óleo, sempre trocado nas revisões realizadas na concessionária. O veículo nunca operou em nenhuma das condições consideradas severas pelo Manual do Fabricante e possui apenas 31.000 km rodados.

Qual é a transmissão aplicada na Journey RT AWD de nosso mercado?

“O motor usado pela Dodge é o Pentastar 3.6 V6, com 280 cv, quase 100 cv a mais que o antigo 2.7 V6 usado no Journey. A transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciais (realizadas por movimentos laterais) contribui para dar mais vigor nas arrancadas e retomadas.”

Quantas marchas tem a Dodge Journey?

O câmbio é o de seis marchas e automático, muito confortável, o motorista pode ficar tranquilo que o carro é aconchegante apesar da aparência mais simples do interior. Apesar da simplicidade, é muito bem equipado.

Quantos quilômetros por litro faz o Dodge Journey 2012 36?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Journey R/T 3.6 V6 na estrada faz: 7,4 km/L.

Quantos litros de gasolina tem a Dodge Journey?

Qual a capacidade do tanque de combustivel Journey R/T 3.6 V6 ? A capacidade do tanque de combustivel Journey R/T 3.6 V6 é 77 litros.

Qual o consumo da Dodge Journey 2015?

Com seus 1.730 kg, o Journey AWD tem consumo na cidade de 6,3 km/l e de 11,7 km/l na rodovia, sempre abastecido com gasolina. O Journey R/T AWD 2015 é um carro completão.

Qual o motor da Dodge Journey?

Os modelos têm até o mesmo design. Ao contrário de outrora, o novo Dodge Journey usa motor 1.5 turbo a gasolina com injeção direta de combustível. Para quem não se lembra, o propulsor da versão vendida aqui desde 2008 era o 3.6 V6 Pentastar a gasolina, com tração integral.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email