Guia de Conteúdo
CAMBIO AUTOMATICO CX DE MARCHA DODGE JOURNEY 3.6 2013.
Trata de um defeito no sensor de pressão do óleo, que, em princípio, só deve reagir ao próprio óleo, sempre trocado nas revisões realizadas na concessionária. O veículo nunca operou em nenhuma das condições consideradas severas pelo Manual do Fabricante e possui apenas 31.000 km rodados.
“O motor usado pela Dodge é o Pentastar 3.6 V6, com 280 cv, quase 100 cv a mais que o antigo 2.7 V6 usado no Journey. A transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciais (realizadas por movimentos laterais) contribui para dar mais vigor nas arrancadas e retomadas.”
O câmbio é o de seis marchas e automático, muito confortável, o motorista pode ficar tranquilo que o carro é aconchegante apesar da aparência mais simples do interior. Apesar da simplicidade, é muito bem equipado.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Journey R/T 3.6 V6 na estrada faz: 7,4 km/L.
Qual a capacidade do tanque de combustivel Journey R/T 3.6 V6 ? A capacidade do tanque de combustivel Journey R/T 3.6 V6 é 77 litros.
Com seus 1.730 kg, o Journey AWD tem consumo na cidade de 6,3 km/l e de 11,7 km/l na rodovia, sempre abastecido com gasolina. O Journey R/T AWD 2015 é um carro completão.
Os modelos têm até o mesmo design. Ao contrário de outrora, o novo Dodge Journey usa motor 1.5 turbo a gasolina com injeção direta de combustível. Para quem não se lembra, o propulsor da versão vendida aqui desde 2008 era o 3.6 V6 Pentastar a gasolina, com tração integral.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email