Qual banco a Honda trabalha?

Atuante no Brasil desde 2000, o Banco Honda é responsável pelos financiamentos realizados por veículos da montadora japonesa de mesmo nome. Assim, é possível comprar um carro da Honda pelo banco da montadora ou por um banco tradicional.

Quais os bancos que financiam motos?

Conforme indicado na tabela é possível financiar motos usadas no Itaú, Caixa, Bradesco, Banco do Brasil e Banco Yamaha. Mas é importante saber que se a moto tiver mais de quatro anos o banco pode não financiar. Alguns bancos também oferecem restrições para alguns modelos.

Como ser aprovado no Banco Honda?

Basta dirigir-se à concessionária Honda onde pretende adquirir o veículo e solicitar que sejam apresentados os planos de financiamento do Banco Honda. Para análise de crédito, deve-se apresentar os seguintes documentos originais: PESSOA FÍSICA - RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Rendimentos.

Qual é a taxa de juros do Banco Honda?

De acordo com o Banco Central do Brasil, as taxas médias de juros de financiamento de veículos do Banco Honda são: 1,69% ao mês; 22,21% ao ano.

Quantos pontos preciso ter no score para financiar uma moto?

O ideal é que você tenha um score acima dos 500 pontos para conseguir uma boa margem de crédito. Se o seu score for baixo, a tendência é que precise oferecer uma entrada maior para conseguir um financiamento, por exemplo.

Como conseguir financiamento Honda?

Atenda os pré-requisitos: Para ter o seu pedido de solicitação de crédito analisado, é necessário que o consumidor seja maior de 18 anos ou emancipado, demonstre capacidade de pagamento, através da renda mensal de seu trabalho formal ou informal, e que, de preferência, não esteja com o seu nome incluído em órgãos de ...

Como financiar uma moto no banco?

Para financiar uma moto é preciso solicitar crédito para uma instituição financeira. Ela vai analisar o seu perfil e comprar a moto em seu nome, se você for aprovado. Depois da compra, você deve pagar as parcelas do financiamento até que o contrato seja quitado.

Como fazer financiamento de moto pelo banco?

Em resumo, o banco ou empresa em que você solicitou o financiamento paga a loja na qual você está comprando a moto, e as parcelas são pagas por você diretamente a esse banco ou empresa, até encerrar a dívida. Por levar a moto no momento em que realiza a compra, juros são cobrados sobre o valor solicitado.

Como puxar boleto da Honda?

Para isso, basta acessar “Serviços online” e digitar o seu CPF e a senha. Então, no menu “Pagamentos”, escolha a opção "Boleto Eletrônico" e clique em "2ª via de boleto". Importante: só é possível imprimir o slip até a data da assembleia.

Como imprimir o boleto da Honda?

Imprimir o slip (boleto) no próprio site. Basta acessar Serviços Online, digitar seu CPF e senha, no menu “Pagamentos”, escolher a opção "Boleto Eletrônico" e clicar em "2ª via de boleto".

O que significa Banco Honda?

Diferentemente da maior parte dos bancos tradicionais, o Banco Honda nasceu com o propósito de viabilizar a realização de sonhos de clientes da sua montadora. O principal intuito da instituição financeira é fazer com que o financiamento de veículos possa ser feito a partir de boas taxas e acesso ao crédito.

Como funciona Honda Evolution?

Como funciona? Após escolher o modelo, o cliente Honda escolhe o valor da entrada, a qual deve estar entre 30% e 50% do valor do veículo. Em seguida, financia o restante em 24 ou 36 parcelas mensais.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email