Guia de Conteúdo
Pontos positivos: conforto, boa altura, regulagem nos bancos, robusto e dirigibilidade. Pontos negativos: consumo, dificuldade nas ultrapassagens. péssimo para revenda. Comentários: bom carro, mas pelo preço entrega menos do que deveria.
[Principais aspectos negativos] Espaço entre-eixos, refletindo um espaço ruim pra quem vai nos bancos de trás (se o motorista ou passageiro tiver mais de 1,80). Porta malas muito pequeno em relação a maioria da concorrência. Tiraram o ótimo motor 2.0 e colocaram o 1.5 na versão Titanium.
Atraente, o EcoSport Freestyle tem visual levemente personalizado em relação às versões SE e Titanium. A frente conta com faróis duplos e luzes diurnas, além de grade com acabamento preto e frisos em cinza. O protetor central também é de cor cinza e o para-choque possui faróis de neblina em molduras pretas.
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Ecosport Freestyle 1.6 AT na estrada faz: 8,3 km/L (A), 12,1 km/L (G).
Por fim, o motor mais potente disponível para o modelo é o 2.0 16V Duratec, que desenvolve 147 cv com álcool e 140 cv com gasolina e também dispõe da tecnologia TiVCT.
Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão. Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria.
Carbonização excessiva no motor, vedação insuficiente da cabine, suspensão ruidosa, acabamento sofrível: a nova geração incomodou com problemas que a antiga não tinha mesmo antes da grande evolução de qualidade que acompanhou o face-lift do fim de 2007.
Ford EcoSport SE 1.5 MT 2021 – R$ 77.996. Ford EcoSport SE 1.5 AT 2021 – R$ 83.996. Ford EcoSport FreeStyle 1.5 MT 2021 – R$ 83.996. Ford EcoSport FreeStyle 1.5 MT 2021 – R$ 89.996.
A denominação “Titanium” é usada até hoje para designar a configuração topo de linha dos carros da Ford, encontrada em modelos como Ka hatch e sedã, Fusion, EcoSport e Edge.
Ecosport freestyle 2.0 xlt a versao mais completa!!!
Apesar da cabine acanhada, o porta-malas do EcoSport (356 litros) não é dos menores dentro do segmento. De todo modo, o EcoSport ainda não desaponta em termos de conjunto mecânico se comparado aos demais SUVs em seus catálogos custando até R$ 85 mil, portanto preserva uma relativa boa aceitação no mercado.
Com isso, a Ford espera ter estoque suficiente para atender à demanda do EcoSport nos Estados Unidos até pelo menos a virada para 2023.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email