Qual as vantagens do Ford Fiesta?

O Fiesta é um carro prazeroso de dirigir. Tem excelente estabilidade em curvas, engates precisos no câmbio, uma suspensão adequada, direção na medida certa, excelente espaço interno e um motor que responde prontamente quando solicitado.

Qual o defeito do motor Zetec Rocam?

Esse motor sofre muito com problemas no sistema de arrefecimento, principalmente com a carcaça da válvula termostática e as interligações entre as mangueiras que compõem o sistema, que sofrem ressecamento, podendo gerar entupimento. Um dos motivos da quebra é a falta de uso do aditivo correto para o motor.

Qual o melhor motor do New Fiesta?

O Ford New Fiesta 2019 apresenta uma boa performance com o motor 1.6 Sigma e seus até 128 cv. Embora o torque em baixa não seja tão generoso, ainda assim imprime no compacto o desempenho esperado.

Porque o motor Zetec Rocam é bom?

Além disso, o bloco do Rocam é de ferro fundido, o comando de válvulas é único, e as válvulas, apenas duas por cilindro. Além da redução de custo em sua fabricação, a Ford obteve com a configuração um motor de torque bem distribuído. O comando é acionado por corrente interna e não por uma correia dentada de borracha.

O que falam do New Fiesta?

Pontos positivos: excelente veículo, dirigibilidade muito boa, motor e câmbio funcionam com harmonia, design atual, não dá manutenção, mecânica confiável. Comentários: excelente veículo.

Qual a diferença do New Fiesta mexicano e nacional?

Embora os bancos da versão mexicana parecem ser mais largos e bem-acabados do que a nacional, a espuma do banco do motorista poderia ser mais firme, pois desde os 60 mil km vem cedendo. Tirando isso e alguns barulhos que estão surgindo, o interior está muito próximo a um 0 km.

Qual foi o último ano de fabricação do New Fiesta?

A Ford investiu na Fábrica de São Bernardo do Campo (SP) para nacionalizar a produção do New Fiesta hatch, lançado em abril de 2013. Ele, aliás, foi o último carro da Ford produzido nessa fábrica, que fechou no final de 2019.

Qual Fiesta é mais econômico?

Versão 1.0 Ecoboost supera a marca anterior, enquanto o hatch diesel é o mais econômico no geral em maratona de consumo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email