Qual as vantagens do Astra?

Prós: Carro muito confortável e anda bem, deixa muito carro aí no chinelo, porta malas grande pra categoria do carro. Contras: Consumo elevado, por volta de 5,6 km/l na cidade, acabamento das portas e do porta-malas fazem barulho.

Quais os principais defeitos do Astra?

A grande maioria é unanime em afirmar que o problema crônico do Astra é a tampa do comando de válvulas. Além dela, reclamam da durabilidade de componentes da suspensão dianteira. Também não gostam da qualidade de difusores de ar e botões dos vidros. O embaçamento dos faróis é outra queixa.

É cara a manutenção do Astra?

A manutenção do Astra não assusta. Mesmo fora de linha há uma década, é relativamente fácil encontrar peças para a linha de médios da General Motors.

Quando o Astra saiu de linha?

O Chevrolet Astra hatch foi, sem dúvidas, um dos carros mais emblemáticos já comercializados pela fabricante em nosso mercado. O modelo estreou em 1994 e deixou de ser produzido em terras tupiniquins só no ano de 2011 – ou seja, durou 17 anos.

Qual é a versão mais completa do Astra?

Astra gsi top o mais completo da categoria diretoria da gm.

Qual é a temperatura ideal de funcionamento do Astra?

por ser alcool o projetista resolveu deixar ele um pouco mais quente,no limite,no gasolina sei que trabalha em media 96-104 graus...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email