Qual Argo vale a pena?

FIAT ARGO 1.0 2022: PREÇOS E VERSÕES E, já adianto aqui, é a versão que mais vale a pena com motor 1.0. Veja as fotos abaixo.

Quais os concorrentes do Argo?

Dois dos modelos mais vendidos do Brasil, o Fiat Argo e o Hyundai HB20 são concorrentes diretos no disputado segmento de hatches compactos.

Qual é mais econômico Onix ou Argo?

Frenagens também são mais curtas no Onix. Quanto ao consumo, o Chevrolet fez uma ótima média de 12,3 km/l de etanol; o Argo, por sua vez, registrou bons 10,5 km/l.

Qual a melhor versão do Argo?

Antes, porém, vale uma ressalva: o melhor dos Argo ainda está por vir. É a versão 1.3 com câmbio automático CVT. O modelo usará a mesma caixa que equipará a nova Fiat Strada, e marca a volta deste tipo de câmbio ao segmento, ausente desde o fim do Nissan March no Brasil. Qual é o consumo do Fiat Argo?

Quais as desvantagens do Fiat Argo?

Pontos negativos: central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena.

Qual a diferença do Argo drive para o Argo normal?

O Fiat Argo Drive 1.0 tem o mesmo visual da versão 1.3, só que não dispõe e alguns itens exteriores, tais como faróis de neblina e rodas de liga leve aro 15 polegadas, equipamentos que nem são oferecidos como opcionais para a opção de entrada.

Qual o Argo mais completo?

O Fiat Argo HGT 2022 traz exclusividades que vão além do pacote de equipamentos farto e do motor 1.8. O carro traz elementos que tornam o visual mais esportivo. Custando a partir de R$ 87.682 (valores para o estado de SP), ela é a versão mais completa do seu hatch.

O que falam do Fiat Argo?

Se comparado a outros modelos da categoria, ele é menos potente, tanto na versão 1.0 quanto na 1.3, mas tem um bom custo-benefício. Suas dimensões não deixam a desejar a maioria dos rivais, o que dá a ele uma boa arma na disputa do segmento mais concorrido. O que falta ao Argo deve ser resolvido no próximo ano.

Quais são as vantagens do Fiat Argo?

4 – Fiat Argo Drive 1.0 2020 A vantagem é que é possível equipar o modelo com opcionais como central multimídia com tela de 9”, assistente à partida em rampas e até start/stop do motor e pintura bicolor. Tudo bem que boa parte dos kits encarece o carro em R$ 6.500.

Qual Onix é mais econômico?

Segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, que foi divulgado pelo Inmetro, o Chevrolet Onix Plus é o carro mais econômico vendido no Brasil. O modelo tem consumo com etanol no trecho urbano de 10,1 km/l e 12,5 km/l na estrada.

Qual versão do Onix é mais econômica?

Analisando os veículos exclusivamente a combustão, o grande destaque é o Chevrolet Onix Plus, que aparece como o carro mais econômico do país, com média de até 17,7 km/l de gasolina na estrada. O número é referente à versão 1.0 Flex.

Qual Onix hatch mais econômico?

1º - Chevrolet Onix Plus 1.0 - 1,34 MJ/km. Desde que foi lançado, o Chevrolet Onix Plus segue aparecendo como o carro mais econômico do Brasil sem um sistema eletrificado.

O que vem no Argo 2021?

O conforto do Fiat Argo 2021 E com o Argo, a Fiat promete que não será diferente. O hatch traz, desde a versão de entrada: dois airbags; direção elétrica; vidros elétricos para motorista e passageiro; ar-condicionado manual; alarme; e computador de bordo, por exemplo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email