Qual Ano da Amarok que dá problema?

O empresário Gustavo Carli, de Uberaba/MG, foi um dos consumidores prejudicados pelo dispositivo fraudulento, o qual provocou problemas técnicos de uma Amarok modelo 2014, equipada com o motor EA189.

Quais as vantagens da Amarok?

Prós: Ótima camionete, potente, ótima em curvas, passa uma ótima segurança em alta velocidade, pra mim a melhor de todas, compro e vendo veículos então já tive praticamente todas, gosto da Amarok pela sua segurança, na chuva não escorrega fácil, na ultrapassagem é muito rápida, não tem comparação com as demais.

Qual é o motor da Amarok 2012?

Ela é equipada com motor 2.0 turbodiesel, 16V, “common-rail”, de 122 cv, que dispõe de uma turbina. A SE, a Trendline e a Highline contam com o mesmo motor 2.0 TDI, porém com dois turbocompressores, que elevam sua potência para 163 cv. Todas as versões têm câmbio manual de seis marchas.

Qual a melhor versão da Amarok?

Aqui não tem para ninguém: a Amarok V6 é claramente superior às rivais. Se antes a picape já era a mais potente do segmento com 225 cv, sua superioridade ficou ainda maior com as recalibrações no motor 3.0 V6. São 258 cv, sendo que a função Overboost eleva a cavalaria para 272 cv por 10 segundos.

Qual o problema da Amarok 2013?

O veículo que necessitou de reparo é um Amarok 2013 Cabine Dupla, diesel, com 60.980 km rodados. Aparentemente, o sensor de rotação da roda, que capta o sinal de movimento e informa a central eletrônica parou de funcionar e precisou ser trocado. O pior é o custo. Só as peças custam R$ 1.100 na concessionária.

Qual o defeito da Amarok 2012?

O problema de desgaste que muitas vezes leva ao rompimento da correia dentada da Amarok aos 5 mil quilômetros ou 10 mil quilômetros – quando a primeira troca prevista pelo manual do proprietário é aos 120 mil quilômetros – foi abordado pelo caderno Vrum primeiramente em 18 de abril de 2012, quando a VW passou a adotar ...

Por que não comprar uma Amarok?

A Volkswagen Amarok é uma picape que tem muitas reclamações registradas na internet. Com 18.766 unidades vendidas em 2018, o modelo tem alguns defeitos e problemas recorrentes, que deixam muitos dos proprietários arrependidos da compra e outros não recomendando o modelo.

Quantos km a Amarok faz com 1 litro de diesel?

A imprensa automobilística realizou testes de consumo na Amarok 2018, que é abastecida com diesel, combustível mais barato que a gasolina. Na cidade, a média de consumo foi de 8,9 km/l, já na estrada, chegou a 9,2 km/l.

Qual é o motor da Amarok 2013?

A Amarok 2013 tinha motor EA189 2.0 TDI com duas versões, sendo uma atualizada. Na versão S, a potência subiu de 122 cavalos para 140 cavalos, mantendo o mesmo torque de 34,7 kgfm a 1.600 rpm.

Qual a diferença da Amarok Trendline e Highline 2012?

A Volkswagen está apresentando a linha Amarok 2012 com algumas novidades. A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, enquanto é opcional na Trendline. Airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos na versão de 122 cv.

Quanto a Amarok 2012 faz por litro?

Pontos positivos: confortável, baixo consumo (10,5 km/l na cidade e 13km/l na estrada), controle eletrônico de estabilidade e baixa manutenção.

Qual é o melhor motor da Amarok?

O modelo se sobressai pelo motor V6 de 258 cavalos que equipa as configurações mais caras. Com ele, a Amarok 2022 se posiciona como a mais potente da categoria.

Qual a diferença entre as Amarok?

As versões mais simples como Amarok Cabine Simples S e Cabine Dupla S apresentam o câmbio manual de seis marchas. Posteriormente, temos o automatismo do câmbio de 6 possibilidades no modelo SE. Por fim, para inaugurar a opção de oito marchas, temos a linha Comfortline.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email