Qual a vantagem e desvantagem do Ford Ka?

Pontos positivos: esta versão 2019 ficou com um belo design, carro ficou muito macio e bonito, bem confortável de andar. Pontos negativos: frente baixa que pode agarrar no chão se não ou ver cuidado e passar em ruas muito desconcertadas, mas afinal é isso que da mais elegância no carro.

Quais os principais problemas do Ford Ka 2010?

No caso do Ford Ka, os relatos na internet indicam problemas de ruídos internos em boa parte dos componentes da cabine do veículo. Entre os relatos, um certo carro apresentava barulhos nas quatro portas, o que segundo o concessionário era um problema em uma peça responsável por travar a porta, que estava com folga.

Qual a desvantagem do Ford Ka?

[Principais aspectos negativos] Por ser um hatch compacto o porta-malas é pequeno, mas pra usar na cidade atende, o acabamento interno usa plástico muito simples, a borracha na dianteira ou defletor de ar deixa a frente muito baixa e raspa fácil.

Qual a vantagem de ter um Ford Ka?

VEREDICTO - O Ford Ka 1.0 tem uma boa relação custo-benefício. Seu porte compacto tem uma bom tamanho, sem ser apertado. O carro é muito prático para uso na cidade, com dirigibilidade agradável. Em termos de mercado, trata-se de um dos cinco carros mais vendidos do Brasil, pois seu design continua atual.

Quanto o Ford Ka 2012 1.0 faz por litro?

O consumo é de 9,8 km/l (álcool) e 13,8 km/l (gasolina), segundo dados da montadora.

Quantos litros reserva do Ford Ka 2011?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Quantos litros é a reserva do Ford Ka 2011?

Geralmente é possível dirigir pelo menos dez quilômetros quando a luz da reserva acende, mas o ideal é evitar andar nessa situação. Além do risco de pane seca, que dá multa de R$ 130,16 e quatro pontos na CNH, o sistema de alimentação de combustível do veículo pode ser danificado.

Qual o consumo do Ford Ka 2010?

Consumo de 8,4 km/l na cidade; Consumo de 13,9 km/l na estrada.

Qual o maior problema do Ford Ka?

1. Ford Ka. Apesar de ser um bom carro, de maneira geral, o Ford Ka sempre apresenta o mesmo problema em todas suas gerações: o sistema de arrefecimento. Frequentemente, esse veículo apresenta casos de superaquecimento — que podem até fundir o motor.

Qual o defeito do motor Zetec Rocam?

Esse motor sofre muito com problemas no sistema de arrefecimento, principalmente com a carcaça da válvula termostática e as interligações entre as mangueiras que compõem o sistema, que sofrem ressecamento, podendo gerar entupimento. Um dos motivos da quebra é a falta de uso do aditivo correto para o motor.

Porque o Ford Ka apita?

Da mesma forma que mencionado anteriormente, em geral o motor apita quando há um problema com a entrada de ar do seu carro. Para entender, o motor é composto por 2 entradas diferentes para alimentar o motor e fazê-lo funcionar. Há injeção de gasolina e entrada de ar.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email