Qual a vantagem do Polo?

Prós: Estiloso, confortável, bom de dirigir, peças acessíveis, qualidade da mecânica da VW e incomparável. Boa altura do chão [uso pneu 195/65-15], bom de estabilidade. Porta malas gigante e espaço interno excelente.

Qual o melhor Polo sedan ou hatch?

Novo Polo. O Novo Polo é considerado o mais seguro da categoria. Ele foi eleito o melhor carro pelo Jornal do Carro na premiação os melhores de 2019. Em 2018, foi eleito melhor hatch compacto premium pela Revista Quatro Rodas.

Qual o melhor motor TSI ou MSI?

Naturalmente, o ganho do 1.6 será em performance numa comparação ao motor menor. De qualquer modo, ele não anda tão bem quanto o TSI, mas não depõe em termos de consumo, pelo menos.

Porque não comprar o Polo?

Mesmo nas versões de topo, o material que reveste a cabine deixa a desejar. Há muito plástico rígido e rugoso em painel e portas, que contrasta com a boa qualidade construtiva da carroceria e silêncio a bordo. A VW reservou os itens mais interessantes apenas para os Polo com motor 1.0 turbo.

O que dizem do novo Polo?

Prós: Dirigibilidade, consumo, carro muito na mão, facilidades de domínio nas curvas. Contras: Não conta com luzes no porta malas e porta luvas, também acho o ar condicionado muito fraco se comparado com meu veículo anterior [Argo].

O que é automóvel hatch?

Também conhecido como carro “dois volumes”, o hatch é dividido em cabine de passageiros e compartimento do motor. Diferentemente do sedan, que tem um porta-malas em um espaço separado, nos hatchbacks ele está na cabine, logo atrás do banco traseiro.

Qual mais confortável sedan ou SUV?

Como falamos, os SUV são mais altos, confortáveis e esteticamente muito bonitos, mas, tudo isso tem um preço. Eles costumam ser mais caros que os sedans e seus motores, geralmente, não são tão potentes e evoluídos. De todo modo, a relação entre custo-benefício costuma ser um pouco melhor para os sedans.

Qual o maior problema do Polo?

No geral, o Novo VW Polo sofre mais com os barulhos internos, em especial na traseira. Muitos donos reclamam de outras coisas, como acabamento muito fraco e até consumo elevado do motor 1.0 TSI, fora câmbio automático e a firmeza excessiva da suspensão, sendo esses os defeitos e problemas do modelo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email