Qual a vantagem do Peugeot 207?

Pontos positivos: carro lindo, barato, forte e manutenção acessível. melhor que ele não tem na faixa de preço e opcionais, carro completo, muito confortável, boa pegada na dirigibilidade tanto em baixa como em alta. consumo semelhante a de um palio 1.0 fire (meu antigo carro), melhor investimento que fiz.

O que dizer do Peugeot 207?

Prós: Carro muito bonito visualmente, a aparência exterior me agrada e o interior também, consumo excelente na cidade e melhor ainda na estrada.

Porque os carros da Peugeot são tão baratos?

A ideia de que o Peugeot 206 feito em Porto Real era um importado se espalhou, assim como a fama ruim nos serviços de revisão e em defeitos do produto. Dessa forma, os carros da Peugeot passaram a ser revendidos com preços abaixo do mercado, indicando alta desvalorização.

Qual o defeito do Peugeot 207?

Entre as reclamações mais frequentes, a suspensão é o maior de todos os defeitos e problemas do compacto. Além disso, se queixam também de itens como caixa de direção, câmbio automático, infiltrações, arrefecimento do motor, entre outros.

Quais as desvantagens de ter um carro Peugeot?

Entre os aspectos negativos, ressaltamos a pequena capacidade de carga do porta-malas (265 litros), a menor da categoria, o espaço interno reduzido, o motor 1.6 desatualizado frente aos rivais e o seu preço elevado.

Quantos km por litro faz o Peugeot 207 14 2011?

Veja quantos quilômetros por litro a versão 207 Passion XR 1.4 na estrada faz: 8,7 km/L (A), 13,7 km/L (G).

Quantos km por litro faz o Peugeot 207 14 Passion 2010?

Na cidade com tráfego médio, faz entre 9 e 10 km/l com um litro de gasolina e na estrada faz uns 14 km/l andando a 140 km/h.

Porque não comprar um 207?

[Defeitos apresentados] Nenhum. [Comentários adicionais] Recomendo o carro. Não sei porque alguns falam mal da marca Peugeot.

Porque acende a luz da injeção eletrônica do Peugeot 207?

Funcionamento da luz da injeção eletrônica Essa prática acontece para mostrar que a luz está funcionando devidamente. Se ela não acender quando o carro for ligado, pode estar queimada. Se a luz de injeção fica acesa ou piscando indica que existe algum problema no motor.

Qual o melhor Peugeot para comprar?

O líder de vendas da Peugeot foi a carrinha Partner, um dos veículos comerciais mais aplaudidos da marca. E logo a seu lado, ocupando o segundo lugar, encontramos o Peugeot 308, um break familiar, dinâmico e desportivo.

Quais são os carros que menos quebram?

Mitsubishi ASX e Outlander Mais japoneses para a lista de carros que não quebram. A dupla de SUVs da Mitsubishi se destaca pela força que sempre caracterizou os modelos off-road da marca, como as linhas Pajero e L200.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email