Qual a vantagem do Moto G6?

Mesmo possuindo um hardware modesto, o Moto G6 Play apresenta um desempenho satisfatório. O Snapdragon 430 se mostra um processador de entrada. Isso quer dizer que dá para jogar, porém não é adequado para rodar jogos pesados.

Qual o defeito do Moto G6?

O Moto G6 é posicionado como um celular intermediário, mas seu processador é um modelo de entrada, o Snapdragon 450. O que significa que, com o passar do tempo, o G6 certamente vai ter dificuldade para seguir o ritmo de alguns apps mais pesados, e pode vai apresentar travamentos.

Quantos gigas tem o celular Moto G6?

O Moto G6 é o mais básico, com o processador Snapdragon 450, memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB.

Qual a qualidade do Moto G6 Plus?

Celular Motorola se destaca pelo bom desempenho aliado à bateria duradoura. O Moto G6 Plus é o celular da Motorola para quem quer bom desempenho sem gastar muito. A edição mais avançada do Moto G6 tem ficha técnica intermediária, formada pelo processador Snapdragon 630, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB.

Quantos FPS tem o Moto G6 Plus?

Ele é fixo nos 30FPS, mas foi tão bem que manteve 100% de estabilidade, o uso de processador ficou em 17%.

Quais as funções do Moto G6 Plus?

Sobre as características deste Motorola Moto G6 Plus na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, TV e bluetooth.

Qual o tipo de entrada do Moto G6?

O que muda? Moto G6 e Moto G6 Plus: acabamento de alumínio e traseira de vidro, entrada para USB-C, leitor de impressões digitais na parte frontal. Moto G6 Play: não tem traseira de vidro, entrada para microUSB, leitor de impressões digitais na traseira.

Como chama a parte de cima do celular?

Ligação ativa. Ligação perdida. Conectado à rede móvel/celular (sinal total).

Como desligar moto g6 Plus travado?

Na lateral do seu Moto G, localize e segure o botão de aumentar o volume. Imediatamente depois, pressione também a tecla liga/desliga do smartphone. Mantenha ambos os botões pressionados até o aparelho desligar – o que pode levar de 10 a 20 segundos.

O que tem de bom no Moto G6 Play?

A câmera é uma surpresa positiva, com fotos de boa qualidade para a faixa de preço. No geral, o Moto G6 Play é um bom dispositivo, considerando que este é um aparelho lançado em uma faixa de preço próxima de R$ 1.000.

Qual a diferença do Moto G6 Play para o Moto G6?

A principal diferença entre os dois modelos fica por conta do leitor de digitais: no Moto G6 Play, ele fica na traseira, sob o logo da Motorola. Já no Moto G6, ele fica embaixo da tela, e permite fazer gestos para substituir os botões virtuais, como no Moto G5S e o Moto G5S Plus.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email