Qual a vantagem de ter um Grand Siena?

Prós: Conforto motorista/passageiros, porta-malas grande, estabilidade, bom consumo rodoviário [consegui 10 km/l no etanol], boa posição pra dirigir, computador de bordo eficiente, peças de reposição baratas e fáceis de achar, manutenção barata, revenda boa.

Quais são os problemas do Grand Siena?

Por incrível que pareça, um dos problemas crônicos do Grand Siena são as luzes. Muitos relatos de defeitos e problemas do carro falam que lâmpadas queimadas e com frequência. Num dos relatos, o dono foi tanto na auto elétrica, que aprendeu ele mesmo a troca-las em casa, dada a frequência de trocas que já havia feito.

Quantos quilômetros o Grand Siena 1.4 faz com um litro de gasolina?

Fiat Grand Siena equipado com motor 1.4 As médias de consumo agradam: 7,9 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada com etanol no tanque. Abastecido com gasolina, ele percorre 11,2 km/l e 13,6 km/l, respectivamente.

Qual o melhor carro Siena ou Grand Siena?

Pensando nas dimensões, o Fiat Grand Siena leva a melhor na maioria dos quesitos. Já o Grande Siena Attractive usa o motor Fire 1.4 EVO 8v Flex. Ele pode gerar 88 cv (etanol) ou 85 cv (gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5 kgfm (etanol) ou 12,4 kgfm (gasolina) a 3.500 rpm.

Qual o valor do Grand Siena 1.4 2021?

A Fiat lançou discretamente a linha 2021 do Grand Siena com uma novidade. Agora o sedã traz uma inédita versão de entrada que parte de R$ 51.290 com motorização 1.0 e R$ 55.790 com o motor 1.4.

Qual o melhor modelo de Grand Siena?

A maioria dos carros populares responde rápido na primeira e segunda marcha, o que não acontece no Grand Siena 1.6. Para quem pretende usar o carro apenas em trajetos urbanos, talvez a versão Attractive 1.4 seja uma escolha mais acertada.

Qual carro substitui o Siena?

Lançado no mercado brasileiro em 2012 para substituir o Siena, o Fiat Grand Siena 2021 faz parte da antiga geração de carros da marca italiana no país, ao lado de modelos como o Uno. Seu irmão Palio foi descontinuado há tempos, mas ele segue firme como o sedã compacto mais barato à venda no Brasil.

Qual o consumo do Grand Siena 1.4 no GNV?

Segundo dados da Gasmig (Companhia de Gás de Minas Gerais), a estimativa é de que Grand Siena tenha um consumo médio de 13,2 quilômetros por metro cúbico.

Quantos km faz o Siena 1.4 no GNV?

Testamos o Grand Siena com o kit GNV, que traz no porta-malas dois cilindros de 7,5 metros cúbicos (m³) cada de gás, proporcionando uma autonomia média de 200 quilômetros.

Qual o maior defeito do Grand Siena?

Fiat faz recall de mais de 11 mil unidades do Grand Siena por defeito no airbag | Vídeos | autoesporte.

Qual o problema do Grand Siena automático?

Em um dos casos, um Fiat Grand Siena 2012 com câmbio Dualogic apresenta luz de bateria acesa e alerta de avaria no Dualogic. Outro Grand Siena Dualogic, mas de ano 2013, também apresenta problemas no automatizado. Ao engatar a ré, o dispositivo avisa para deixar em neutro e também fica imobilizado.

O que falam do Siena?

Tem um SIENA? Prós: Excelente! Confortável, espaço interno ótimo, porta malas gigante, manutenção barata, o modelo que eu tinha era 1.0 Fire 8V, gasolina, na estrada fazia 15,2 km com litro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email