Qual a vantagem de ter um Ford Ka?

VEREDICTO - O Ford Ka 1.0 tem uma boa relação custo-benefício. Seu porte compacto tem uma bom tamanho, sem ser apertado. O carro é muito prático para uso na cidade, com dirigibilidade agradável. Em termos de mercado, trata-se de um dos cinco carros mais vendidos do Brasil, pois seu design continua atual.

O que dizem do Ford Ka?

Pontos positivos: desempenho muito bom do motor 3 cilindros, direção elétrica muito leve, espaçoso na frente e atrás, retrovisores com excelente visibilidade, consumo bom (se você gosta de pisar, esqueça isso) excelente ar condicionado, bastante porta-copos e nichos.

O que quer dizer Ford Ka?

O Ka é um modelo de carro urbano fabricado pela Ford no Brasil, em sua fábrica em Camaçari, anteriormente em São Bernardo do Campo e na Europa. A versão brasileira era exportada para toda América Latina, enquanto a versão européia é produzida em Valência, na Espanha.

Quantos quilômetros por litro faz um Ford Ka?

1) Desempenho e Consumo Com álcool no tanque de gasolina ele faz 9,2 km/L na cidade e 10,7 km/L na rodovia. Quando abastecido com gasolina é possível fazer a 13,4 km/L e 15, 5 km /L, respectivamente.

Quais os pontos positivos e negativos do Ford Ka?

Pontos positivos: baixo consumo, manutenção barata, bom motor zetec-rocam. Pontos negativos: acabamento interno. Comentários: baixo consumo, ideal para uso diário. para quem pensa em usar para deslocamento para trabalho ou deslocamento entre cidades vizinhas, recomendo.

Qual os pontos negativos do Ford Ka?

[Principais aspectos negativos] Por ser um hatch compacto o porta-malas é pequeno, mas pra usar na cidade atende, o acabamento interno usa plástico muito simples, a borracha na dianteira ou defletor de ar deixa a frente muito baixa e raspa fácil.

Qual o futuro do Ford Ka no Brasil?

Futuro incerto O que é quase garantido é que o Ka não terá uma nova geração. O jornalista Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, afirmou que a marca estuda, no máximo, uma segunda reestilização no modelo para garantir uma sobrevida para além de 2022.

Qual o maior problema do Ford Ka?

1. Ford Ka. Apesar de ser um bom carro, de maneira geral, o Ford Ka sempre apresenta o mesmo problema em todas suas gerações: o sistema de arrefecimento. Frequentemente, esse veículo apresenta casos de superaquecimento — que podem até fundir o motor.

Qual o defeito do motor Zetec Rocam?

3 Dicas para solucionar o superaquecimento do motor Zetec Rocam!

Quantos quilômetros por litro faz o Ford Ka 2010?

Consumo de 8,4 km/l na cidade; Consumo de 13,9 km/l na estrada.

Quanto custa manter um Ford Ka 2015?

De acordo com seus cálculos, são necessários em torno de R$ 632 por ano para manter o Ford Ka nos conformes mecânicos. Ou seja, além de possuir uma forte presença de mercado e ser econômico com o gasto de combustível, sua manutenção é uma das mais baratas disponíveis no Brasil.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email