Guia de Conteúdo
Talvez a época mais citada seja o final do ano, especialmente entre os meses de setembro e dezembro. É nesse período que aparecem grandes descontos (de 8% a até 15%), pois as montadoras querem acabar com o estoque de modelos daquele ano, já que os veículos do ano seguinte estão chegando nas concessionárias.
Desconto de CNPJ: o abatimento varia de 3% a 30% sobre o valor do veículo. Os descontos valem para as marcas Chevrolet, Fiat, Ford, Jeep, Volkswagen, Honda, Hyundai, Toyota e outras.
Você sabia que quem tem empresa pode comprar carro e conseguir descontos interessantes de até 30%? Sim, é a venda direta oferecida por várias montadoras que pode ser feita por quem tem CNPJ, mesmo que seja MEI.
Laudo médico: o laudo é emitido via perícia médica em clínica credenciada pelo Detran, e precisa descrever a patologia, as restrições de mobilidade e seu impacto na rotina diária do requerente; CNH especial: para dirigir um veículo PCD é preciso requerer uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) especial.
Saldões das montadoras A última semana do mês é o melhor momento para barganhar seu carro novo. Como as montadoras impõem metas às concessionárias, é preciso atingir os objetivos de venda e, por isso, é o momento em que são feitos os melhores negócios.
O início do ano é a melhor época para comprar carros seminovos, principalmente em janeiro e fevereiro. Nesses meses, muitos veículos de modelos do ano anterior sobram nos estoques e precisam ser vendidos.
Os gastos com veículo também diminuíram cerca de R$ 41 bilhões em 2020. Isso leva a pensar se com essa tendência é certo comprar carro em momento de crise. Para quem tem dinheiro e condições de arcar com os custos, essa pode ser uma boa oportunidade de conseguir o veículo com valores menores.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email