Qual a média de consumo do Classic 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Classic LS 1.0 na estrada faz: 9,2 km/L (A), 13 km/L (G).

Qual o defeito do Classic?

Pontos negativos Pra mim, o maior problema do Classic atualmente é o painel que ainda é o mesmo e é muito baixinho…principalmente quando vou de carona ai noto como ele é diminuto. Um problemão é aquele enorme calombo no assoalho traseiro que atrapalha o espaço para os pés do passageiro do meio.

Qual o melhor ano do Classic?

Sobretudo entre os anos de 2004 e 2005, o Corsa Classic se posicionava como um dos carros mais vendidos no mercado brasileiro. De janeiro a dezembro de 2005, o sedã popular da Chevrolet conseguiu se posicionar como o sedã mais vendido no país e o sexto modelo com maior volume de vendas no ranking geral.

Qual a vantagem do Classic?

Prós: Força do motor VHCE é bem satisfatória para um 1.0. Não chora nas ladeiras, puxa bem e tem boa retomada. Econômico, porta-malas enorme, manutenção e peças acessíveis e fáceis de encontrar, tanto de mecânica quanto de acabamento.

Qual o último ano do Classic?

O Chevrolet Corsa Sedan, chamado posteriormente de Chevrolet Classic, foi um modelo compacto sedan de quatro portas fabricado pela Chevrolet no Brasil e na Argentina. Foi fabricado entre 1996 e 2016.

Qual o melhor Corsa Classic ou Celta?

Para uso urbano, o Celta leva vantagem por ser mais econômico, tendo uma aceleração melhor e por ter uma desvalorização menor que o Corsa, é um carro mais fácil de se vender. O problema do Corsa é que ele tem uma desvalorização quase duas vezes maior que a do Celta, fazendo com que fique mais difícil vende-lo.

Qual o motor do Corsa Classic 2009?

O Chevrolet Corsa Classic 2009 usa o mesmo motor 1.0 VHC Flexpower bicombustível (álcool ou gasolina) presente no Celta. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica MPFI, o propulsor entrega 72 cavalos de potência quando alimentado com álcool.

Qual é o motor do Classic 2006?

O sedã Chevrolet Classic VHC está disponível na versão 2006 em todas as concessionárias do País, com novidade: a consagrada motorização 1.0 litro VHC Flexpower, que permite rodar com gasolina, álcool ou a mistura de ambos em qualquer proporção.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email