Qual a marca da pastilha de freio original do HB20?

Pastilha Freio Dianteiro Hyundai Hb20 1.0 12v Bosch Original.

Pode completar o fluido de freio?

O fluido de freio não necessita ser completado. Você deve ter atenção para não misturar o fluido de freio DOT3 com o DOT4 ou vice versa, pois caso eles sejam misturados eles não vão funcionar da maneira correta e o sistema de freios do seu carro poderá ser comprometido. O tipo de fluido consta na tampa do reservatório.

Quando trocar o disco de freio do HB20?

Recomenda-se revisar as pastilhas de freio do HB20 a cada 10 mil Km rodados. Isto porque o desgaste pode variar muito de acordo com o motorista e com os percursos recorridos. A troca das pastilhas de freio do HB20 pode ser realizada rapidamente.

O que acontece quando acaba o fluido de freio?

No caso de um fluido de freio vencido, uma das consequências possíveis é a absorção de umidade no líquido, o que gera uma espécie de ar e compressão no sistema. Com isso, é normal que o pedal desça também, pois estará com dificuldades de bombear o material em uma quantidade ideal até as rodas.

Qual a melhor marca de pastilha de freio para Hb20?

As melhores marcas de pastilha de freio são Cobreq e SYL.

Qual melhor pastilha de freio para o Hb20?

Feitas em chapa de aço com acabamento anticorrosivo e massa de fricção homogênea, as pastilhas ECO1519 para Hyundai HB20 contam com códigos equivalentes FRAS-LE PD/1441, COBREQ N-1441 e SYL 6260 e são as melhores opções de pastilhas orgânicas para reposição.

Qual a melhor pastilha de freio do mercado?

Em cerimônia realizada no dia 28 de maio, a COBREQ, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, a maior fabricante de pastilhas de freio do mundo, foi eleita a Melhor Marca de Pastilhas de Freio no 10º Prêmio Sindirepa-SP: Melhores do Ano.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email