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O sistema utiliza sensores de inclinação de carroceria, de marcha engatada e de força aplicada nas rodas para detectar quando o carro está parado em um aclive. Isso evita que o carro deslize para trás no intervalo até o motorista acionar o acelerador.
Para tal, a tecnologia monitora a inclinação do veículo, o ângulo dos pneus, a trajetória da curva, a velocidade e muito mais. Com essas informações, o sistema identifica situações em que você perde o controle para rapidamente entrar em ação e recuperar o comando para a sua condução.
O Sensuous Sportiness é o novo design global da Hyundai. O primeiro modelo a seguir as novas diretrizes foi o Sonata, lançado no Salão de Genebra de 2018.
Com o assistente de partida em rampa, o condutor não precisa forçar a embreagem para compensar a saída em vias íngremes, sendo esse um modo de evitar que o carro volte para trás e bata no veículo de terceiros.
Sua função é corrigir a trajetória do veículo, o que pode acontecer em várias situações. Com o equipamento instalado, o risco de perder o controle é bem menor. Uma série de sensores e atuadores assumem automaticamente itens como o acelerador e o freio para colocar o automóvel novamente no percurso correto.
Sua função é corrigir a trajetória do veículo em determinadas situações identificadas por meio de diversos sensores. Quando ocorrem desvios repentinos ou acentuados, ele aciona os freios em cada roda para acertar a direção do carro.
Assim, o assistente de partida em rampa oferece tranquilidade durante o trajeto e conforto ao motorista, evitando colisões nos estacionamentos e auxiliando nas arrancadas nos terrenos mais acidentados. O assistente de partida em rampa é mais uma novidade eletrônica que chegou para ficar.
O assistente de partida em rampa é um recurso de funcionamento simples, disponível em diversos modelos de veículos da Ford. O sistema consiste em deixar o carro parado na ladeira por alguns segundos, permitindo que o motorista tire o pé do freio e coloque no acelerador, sem deixar o veículo ir para trás.
O sistema consiste em travamento automático dos freios quando o veículo está em um plano inclinado. Geralmente, em carros que não possuem essa tecnologia, o motorista precisa manter o pé no freio para segurar o carro parado numa ladeira, quando este está no trânsito. Então, basta tirar o pé do freio e acelerar.
O Novo HB20 2020 traz carroceria com 30% de aço de ultra resistência, recebendo reforços estruturais que o tornaram mais rígido.
Ousadia nas formasO HB20 Nova Geração apresenta ao Brasil a nova filosofia de design global da Hyundai, chamada de Esportividade Sensual, que fez sua estreia com o Novo Sonata e que tem como pilar fundamental a harmonização entre proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.
A sigla SUV significa Sport Utility Vehicle -- ou seja, veículo utilitário esportivo. As SUVs costumam ter porte avantajado, além de interior espaçoso e possibilidade de trafegar dentro e fora da cidade.
O estilo fastback é o ponto alto de seu design, com a linha curva do teto que se prolonga até a tampa do porta-malas. A tampa do porta-malas é mais curta, possui recortes e vincos que lhe conferem um visual tridimensional, e é invadida pelas lanternas.
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