Qual a diferença do Jetta TSI para o Comfortline?

No caso dessas duas versões comparadas do Jetta Comfortline, o eixo traseiro é o de torção, enquanto versões mais caras e potentes possuem multibraços no conjunto posterior, garantindo maior conforto e estabilidade. ...

Qual a diferença do Jetta Highline para o Comfortline?

A diferença fica no quadro de instrumentos, que é de 8 polegadas no Taos Comfortline contra 10,25 polegadas do Highline. Outro ponto é que a versão mais completa troca os faróis dianteiros convencionais de LED pelo já mencionado (e mais moderno) sistema IQ.

Qual o câmbio do Jetta Confortline 2012?

Jetta Comfortline 2.0 possue o câmbio Manual de 5 marchas.

Qual o problema do Jetta TSI?

Além do alerta da injeção, o VW Jetta também apresentou em alguns casos, problemas no catalisador. Até mesmo o recente 1.4 TSI usado no modelo tem casos registrados de falhas. Também, a sonda lambda teve de ser trocada em outros casos, mesmo em quilometragem baixa, tal como 4.000 km.

Qual é a versão top de linha do Jetta?

Jetta TSI chega em 2011 Trata-se da versão topo de linha da segunda e atual geração do sedã médio, que chegou ao mercado nacional em março de 2011. Dá para dizer que o novo Jetta tinha dois extremos.

Qual a melhor versão do Jetta 2014?

+ Melhor versão: Highline. + Boa compra: Highline 2.0 TSI DSG 2014, entre R$ 70 mil e R$ 78 mil. + Pontos positivos: Dirigibilidade, comportamento dinâmico, conforto e desempenho do TSI.

O que significa Jetta CL AF?

CL – Comfort Luxe, versão de entrada da Volkswagen. CLi – Comfort Luxe Injection, injeção eletrônica e conforto nível luxo. Confortline – “Linha Conforto”, topo de linha dos modelos Polo e Voyage. Fun era uma versão aventureira, disponibilizada na Europa para o Polo.

Qual o câmbio do Jetta 2.0 2012?

O Jetta 2.0 Flex 2012 vem equipado com o motor VW 2.0 com 120 cv associado a uma ótima caixa de transmissão automática de seis velocidades tiptronic (permite seleção manual das marchas).

Qual câmbio do Jetta TSI 2012?

Aqui, o Jetta chegou com versões Comfortline, equipada com motor 2.0 8V de até 120 cavalos e Highline com 200 cavalos em seu propulsor 2.0 TSI com câmbio de dupla embreagem DSG de seis marchas.

Qual câmbio do Jetta 2013?

Está combinado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático sequencial de seis (Tiptronic).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email