Guia de Conteúdo
Começando por baixo, a versão Unique perde a opção do BlueMedia. Em compensação, a Comfort Plus adota o equipamento como item de série e fica até mais barata. O mesmo acontece nesta versão com o motor 1.0 turbo e câmbio manual de seis marchas, e com motor 1.6 e câmbio automático ou manual.
Nova versão de entrada Unique De série, o HB20 1.0 Unique conta com ar-condicionado, rádio, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas e sistema de fixação Isofix. Com a central multimídia, a versão passa a custar R$ 45.790.
Entre as pequenas mudanças anunciadas em maio, a versão 2019 ganhou grade frontal ganhou contorno cromado e as lanternas traseiras foram escurecidas. O consumo é de 8,5 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada quando abastecido com etanol.
HB20 Comfort Plus – novidades Na versão 1.0 Turbo, essa grade recebe uma adição de cromado, mas somente isso. A opção também perdeu as rodas de liga leve aro 15 polegadas, agora disponíveis apenas na versão Premium. Fora isso, a introdução da multimídia BlueMedia em todas as opções do HB20 foi benéfica.
A maior novidade é a ampliação da oferta da central multimídia blueMedia®, que passa a ser item de série nas versões Premium do HB20, HB20S e HB20X, e também no HB20 R spec. Em todas as outras versões, o equipamento entra como opcional, custando R$ 1.550 nos veículos com motorização 1.0 e R$ 1.600, no 1.6.
As principais mudanças são as lanternas Clear Type na traseira e as maçanetas internas e detalhes do interior em cromo acetinado. A versão automática dessa versão sai por R$ 58.950 e por R$ 60.850 com a central multimídia.
Você pode ser capaz de desligar o alarme do carro simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. Como o carro está sendo desbloqueado pela chave apropriada, ele pode enviar um sinal para o alarme, que pode ser desligado.
O motor 1.0 de até 80 cv é muito bom, certamente um dos melhores três cilindros do mercado. Entrega agilidade com baixíssimo consumo. É elástico, não trepida e faz pouco barulho. Principalmente ao rodar na cidade, é um motorzinho exemplar.
AO VOLANTE. Onde o novo Hyundai HB20 mais mudou em comparação com o modelo antigo foi na mecânica. As versões 1.0 aspiradas mantiveram o motor atual de 75/80 cv (gasolina), enquanto o propulsor 1.6 com 16V ganhou duplo comando variável e agora desenvolve ótimos 130 cv com etanol (2 cv a mais do que o antigo).
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email