Qual a diferença da Tucson GL pra GLS?

As portas apresentam revestimento em tecido ou couro, com o banco do motorista tendo ajuste em altura. Os assentos eram revestidos em couro na GLS e tecido na GL. No banco traseiro, o encosto era bipartido e tinha apoio de braço com porta-copos duplo, além de cinto central de 3 pontos ancorado no teto.

O que é a Tucson GLSB?

O Hyundai Tucson GLSB 16v vem equipado com motor 2.0 de 4 cilindros, bicombustível (flex). Essa versão é a primeira geração do Tucson. A transmissão é automática de 4 marchas e o carro conta com ar condicionado e direção hidráulica.

Como funciona a tração da Tucson?

2.7 GLS V6 - 175CV - Gasolina -Tração 4WD, ou seja logo de arrancada o carro utiliza a tração integral 50% dianteira e 50% traseira ao atingir 40kmh ele funciona 99% nas dianteiras e 1% nas rodas traseiras com o controle de tração, trazendo assim uma maior estabilidade, e apesar de não ser destinada a um off-road mais ...

Qual o melhor Tucson manual ou automático?

Logo, a opção automática pode trazer mais conforto nos deslocamentos diários, em especial se você mora em uma cidade grande e está muito sujeito a congestionamentos frequentes, porém se a sua preocupação é economia de combustível vale a pena optar pelo Tucson manual.

Qual a versão mais completa do Tucson?

No Brasil chegou em 2004 com as seguintes versões: GL 2.0 16V com opção de câmbio manual e automático, GLS 2.0 16V automático e a versão mais completa GLS 2.7 V6 que contava com tração 4x4, piloto automático, controle de estabilidade, controle de tração e teto solar elétrico.

Quais os pontos negativos da Tucson?

A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

Quanto a Tucson faz com 1 litro de gasolina?

Com etanol no tanque, os modelos percorrem até 5 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada ou, quando abastecido com gasolina, desenvolvendo até 7,8 km/l urbanos e 9,9 km/l rodoviários.

Qual é o consumo médio da Tucson 2013 automática Flex?

De acordo com o teste da Autoesporte, são 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email