Qual a desvantagem do Yaris?

Pontos negativos: posição de dirigir, falta um apoio mais elevado para o braço esquerdo, e ajuste de profundidade do volante, falta luz interna de cortesia para o banco traseiro.

O que falam do Yaris?

Prós: Conforto, espaço interno, economia combustível, posição de dirigir, estabilidade, freio, direção boa [não é molenga] preço do seguro, conjunto de opcionais, o tamanho do porta malas é razoável para um hatch, gostoso de dirigir na estrada, silencioso, multimídia ótima.

Quais os defeitos do Yaris?

Outro ponto negativo da direção do Yaris é que a coluna só ajusta em altura, ficando um pouco distante do motorista. E o volante ainda despenca ao se liberar a trava de regulagem, coisa que não combina com um carro desse preço e que quer mirar em antigos compradores do Corolla.

Qual a média de consumo do Yaris?

Yaris sedã 1.5 CVT: 8,9 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada (etanol) e 13 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada (gasolina).

Por que comprar um Yaris?

O Yaris tem visual com personalidade própria. A grade dianteira é volumosa, as lanternas são belas e a lateral tem linha de cintura alta. Nas ruas, não correrá o risco de ser chamado de 'mini-Corolla', nem de 'grande Etios'. A traseira tem piso plano, o que favorece a acomodação do eventual quinto ocupante.

Qual a desvalorização do Toyota Yaris?

Apesar de não ser um dos modelos mais vendidos na categoria, o Toyota Yaris é o hatch compacto que menos desvaloriza entre todas as categorias. A depreciação de 26% em média revela que o Yaris é bom de loja.

Qual a direção do Yaris?

Ambos possuem direção elétrica, como o Yaris. Tanto o Kicks quanto o WRV têm direção bem macia, podendo-se virar com um dedo..

Qual é o consumo do Yaris Sedan?

Aceleração e consumo do Yaris sedan Já em relação ao consumo, o sedan compacto registra ainda médias urbanas de 9 e 13km/l, abastecido com etanol e gasolina, respectivamente, e médias em rodovias e estradas de 10,6 km/l abastecido com etanol e 14,5 km/l com gasolina.

Quantos km o Yaris faz com 1 l de gasolina?

O que impressiona é o consumo oficial da versão híbrida: até 30,8 km com apenas 1 litro de gasolina. No Japão, ele custa entre 1.798.000 ienes e 2.819.000 ienes (cerca de R$ 92 mil e R$ 145 mil na conversão direta). Na versão de entrada, o Yaris Cross japonês usa um motor 1.5 a gasolina de 120 cv e 14,7 kgfm.

Qual o consumo do Yaris 2020?

Mas, o que mais chama atenção é o bom desempenho e o conforto gerado pelo câmbio CVT de marchas continuamente variáveis. de não ter motor turbo nem sistema start/stop. Na cidade, faz 8,7 km/l com etanol e 12,6 km/l com gasolina, médias que sobem para 9,9 km/l e 13,8 km/l na estrada, respectivamente.

Porque comprar um Yaris Sedan?

O Yaris Sedan quer o seu espaço e fidelizar mais clientes para a marca, o que faz bem o Corolla. Para isso, traz um conjunto econômico, confortável e com o nível de conectividade desejado.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email