Qual a desvantagem do Renault Duster?

Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.

É caro manter uma Duster?

A manutenção de uma Duster, ainda que não seja terrivelmente cara, é uma das mais pesadas para o bolso dentro da categoria SUV. O preço das peças Renault é basicamente o mesmo quando comparado a outras marcas, mas as revisões periódicas da marca francesa são mais caras.

Porque comprar um Renault Duster?

Isso faz com que o Renault Duster mereça o título de um bom carro para famílias. Os bancos, tanto dianteiros como traseiros, são bem acertados e macios. Depois de fazer uma viagem longa, é possível dizer que eles também são confortáveis. Uma pena que o acabamento não esteja à altura.

Qual o consumo de combustível da Duster?

O consumo do Renault Duster 2018 na cidade pode ser de 6,4 km/l no etanol e 9 km/l na gasolina. Se você for pegar estrada, terá uma autonomia maior com o Duster, que pode entregar 10,8 km/l na gasolina e 7,4 km/l no etanol.

Qual a diferença entre a Duster Dynamique e Tech Road?

A série limitada Duster Tech Road II é baseada na versão Dynamique (em relação aos equipamentos) e comercializada em três opções: com câmbio manual 4x2; com câmbio automático 4x2 e com câmbio manual e tração 4x4. Todas as versões são equipadas com moto r 2.0 16V Hi-Flex.

Quantos km a Duster 1.6 faz por litro na estrada?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Duster 1.6 na estrada faz: 7,4 km/L (A), 10,7 km/L (G).

O que falam do Renault Duster?

[Principais aspectos positivos] É um carro que não da defeito, confiável ao extremo e te permite rodar o país. As peças de desgaste tem boa durabilidade e mesmo com 60000 km o carro não apresenta ruídos internos. Nunca troquei nada que não fosse previsto na manutenção do veículo.

Qual a melhor versão da Duster 2016?

Se o pacote de conteúdo e desempenho são insuficientes, a versão 2.0 Dynamic, com tração dianteira, é a mais indicada. A unidade 2.0 1.6v de 148 cv oferece performance mais atlética, porém o consumo é bem mais alto.

O que dizem os donos da Duster?

Prós: O carro é bem alto, suspensão ótima, passa em cima de qualquer coisa, extremamente confortável e com muito espaço, sem falar no porta-malas que é generoso, e é uma alegria fazer manutenção, tem peça em todo lugar e é bem barato.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email