Qual a desvantagem do Prisma?

Seus maiores pecados, no entanto, eram aquele volante grande, os pedais tortos, o ruído interno elevadíssimo e a instabilidade em velocidades acima de 110km/h (pneus 165/70/13).

O que falam do Prisma?

[Principais aspectos positivos] É um carro moderno, com ótima dirigibilidade, boas opções de conectividade, pouco ruído, além de espaçoso, dando maior sensação de conforto. [Principais aspectos negativos] Alto consumo de combustível na cidade e pouca potência no motor para um carro desse porte.

Porque comprar um Prisma?

Além das alterações de tamanho e design, que deixaram o sedã mais bonito e arrojado, novos motores e a inclusão da opção por transmissão automática colocaram o Prisma em um patamar de conforto mais alto.

Qual a diferença entre o Prisma LTZ e o LT?

O Chevrolet Prisma 2018 é a esha ideal para quem preza por conforto. As principais diferenças entre o Chevrolet Prima LT e o Chevrolet Prisma LTZ é que a última versão, top de linha, é mais completa no seu estilo e tecnologia.

Qual é o prisma mais completo?

A versão LTZ do Chevrolet Prisma não é a mais vendida. Porém, por ser a topo de linha e a mais cara, é a configuração que traz tudo que um Prisma pode oferecer. O Chevrolet Prisma LTZ usa um motor 1.4 flex desde que foi lançado e tem ainda a opção de câmbio manual ou automático.

É verdade que o Prisma saiu de linha?

Antiga geração de Onix e Prisma estão no mercado desde 2013 e podem estar com o futuro ameaçado pelas próprias gerações atuais de hatch e sedã Depois de quase dois anos sob os nomes de Chevrolet Joy e Joy Plus, as antigas gerações do Onix e a última do prima Prisma sumiram das concessionárias.

O que é Prisma LT?

O Prisma LT era a versão intermediária da família Chevrolet Prisma. E como acontece em praticamente todos os outros carros, era justamente esta configuração que oferecia o melhor custo-benefício. Ele deu lugar ao inédito Chevrolet Onix Plus LT, nova geração do sedã que mudou até de nome.

Quantos quilômetros o Prisma faz com um litro de gasolina?

Quando abastecido com gasolina faz 12,9 km/L na cidade e 15,6 km/L na rodovia. Já com etanol, o modelo entrega 9 km/L e 11, 1 km/L, respectivamente, sendo considerado um dos sedans mais econômicos do mercado brasileiro, segundo avaliação do Inmetro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email