Qual a desvantagem do Ford Fiesta?

Prós: O espaço interno é muito bom e o tamanho do porta malas é conveniente com o modelo de carro, o acabamento é melhor que os dos concorrentes. Contras: Consumo muito alto para um 1.0, concorrentes tem os motores mais econômicos e fortes.

Qual Fiesta é mais econômico?

Versão 1.0 Ecoboost supera a marca anterior, enquanto o hatch diesel é o mais econômico no geral em maratona de consumo.

Qual o defeito do motor Zetec Rocam?

Esse motor sofre muito com problemas no sistema de arrefecimento, principalmente com a carcaça da válvula termostática e as interligações entre as mangueiras que compõem o sistema, que sofrem ressecamento, podendo gerar entupimento. Um dos motivos da quebra é a falta de uso do aditivo correto para o motor.

Qual o consumo do Fiesta Hatch?

Com motor 1.6 flex em suas versões da linha 2019, o Ford Fiesta apresenta um bom desempenho. Na cidade, o consumo de combustível fica em 11,6 km/l, já na rodovia, alcança 14,2 km/l.

Quantos quilômetros um Fiesta 1.0 faz com um litro de gasolina?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Fiesta Rocam 1.0 na estrada faz: 9,8 km/L (A), 15,9 km/L (G).

Qual o consumo médio do Fiesta 1.0 2008?

A fábrica aponta números de consumo razoáveis para o carro: 9,8 km/l na estrada e 8 km/l na cidade, com 100% de álcool. Abastecido com gasolina, o Fiesta roda 15,9 km/l e 12 km/l, também de acordo com a Ford.

Qual as vantagens do Ford Fiesta?

O Fiesta é um carro prazeroso de dirigir. Tem excelente estabilidade em curvas, engates precisos no câmbio, uma suspensão adequada, direção na medida certa, excelente espaço interno e um motor que responde prontamente quando solicitado.

Porque o motor Zetec Rocam é bom?

Além disso, o bloco do Rocam é de ferro fundido, o comando de válvulas é único, e as válvulas, apenas duas por cilindro. Além da redução de custo em sua fabricação, a Ford obteve com a configuração um motor de torque bem distribuído. O comando é acionado por corrente interna e não por uma correia dentada de borracha.

Quanto custa manter um New Fiesta?

As revisões da Ford são feitas a cada 10.000 km e no caso do Ford New Fiesta 2019, o compacto tem custo total até 60.000 km de R$ 4.353 quando equipado com motor 1.6 Sigma. No caso do 1.0 EcoBoost, o custo é um pouco maior: R$ 4.530. De qualquer modo, ambos possuem custo acima da média da categoria.

Qual é o melhor motor Zetec ou Endura?

rocam com certeza, motor bem mais moderno, endura só ganha no consumo e no ruido interno.

Qual o defeito do Fiesta 2008?

O leitor Vinicius Correia nos mandou o relato abaixo sobre problemas que está tendo com seu Ford Fiesta 2008, e já comprovamos que o carro realmente é seu, pois ele nos mandou informações detalhadas, como nome completo, CPF, Renavam do carro etc.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email