Qual a desvantagem do Classic?

Pontos negativos Pra mim, o maior problema do Classic hoje é o painel que ainda é o mesmo e é muito baixinho… principalmente quando vou de carona ai noto como ele é diminuto. Um problemão é aquele enorme calombo no assoalho traseiro que atrapalha o espaço para os pés do passageiro do meio.

Qual o problema do Corsa Classic?

A Chevrolet formalizou no Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça, o recall de 235.845 unidades dos modelos Celta e Classic fabricados entre 2013 e 2016 para troca do airbag do motorista.

Qual é o Corsa Classic mais econômico?

A respeito do consumo, o Corsa Classic 1.0 registrava 7,4 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada com etanol e 10,4 e 13 km/l, respectivamente, com gasolina. Já o Corsa Classic 1.6 AT entregava consumo de 9,8 km/l na cidade e 11 km/l na estrada com gasolina.

Quais são as vantagens do Corsa Classic?

Prós: Força do motor VHCE é bem satisfatória para um 1.0. Não chora nas ladeiras, puxa bem e tem boa retomada. Econômico, porta-malas enorme, manutenção e peças acessíveis e fáceis de encontrar, tanto de mecânica quanto de acabamento.

Qual o motor do Corsa Classic 2009?

O Chevrolet Corsa Classic 2009 usa o mesmo motor 1.0 VHC Flexpower bicombustível (álcool ou gasolina) presente no Celta. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica MPFI, o propulsor entrega 72 cavalos de potência quando alimentado com álcool.

Qual o último ano do Classic?

O Chevrolet Corsa Sedan, chamado posteriormente de Chevrolet Classic, foi um modelo compacto sedan de quatro portas fabricado pela Chevrolet no Brasil e na Argentina. Foi fabricado entre 1996 e 2016.

Quantos km o Classic 2015 faz com 1 litro de gasolina?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Classic LS 1.0 na estrada faz: 9,2 km/L (A), 13 km/L (G).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email