Qual a categoria do Tucson?

Tucson, ix35 ou JM é um utilitário esportivo médio da Hyundai lançado em 2004.

Onde é produzida a Tucson?

Em 2010, o Tucson (ao lado do caminhão pequeno HR) passou a ser produzido no Brasil como fruto dos investimentos de mais de R$ 1 bilhão aplicados pela Caoa na construção da fábrica de Anápolis (GO).

Quantos km por litro faz a Tucson 2.0 Automática 2013?

De acordo com o teste da Autoesporte, são 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol.

Quando parou de fabricar a Tucson?

Ele foi lançado originalmente em 2004 (ou seja, há 14 anos!) e chegou a competir com a nova geração de crossovers compactos, incluindo Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta. Este modelo, porém, saiu de linha e deixou de existir na rede de concessionárias da Hyundai CAOA.

Qual o defeito da Tucson?

A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

Como deixar a Tucson mais econômica?

6 – Dirija de forma correta a sua Tucson, troque as marchas no momento certo sem esticar demais quando não for necessário. Nas automáticas acelere com suavidade e tente manter entre 1500 a 2000 giros, lembrando que carro com giro muito alto ou baixa demais, consome combustível além do necessário.

Quantos km por litro faz a Tucson 2008?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tucson GLS 2.7 V6 AT na estrada faz: 8,9 km/L.

Qual a origem da Tucson?

História da Tucson. O Tucson, é um utilitário esportivo médio da Hyundai lançado em 2004, o nome do carro foi inspirado na cidade de Tucson, no Arizona, Estados Unidos. Considerado o importado mais vendido no Brasil, o Hyundai Tucson representou uma nova era para a empresa coreana , tanto no design como nas vendas.

Quantos km dura o motor da Tucson?

Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email