Quais são os defeitos da Chevrolet Tracker?

Os donos de Chevrolet Tracker dizem que, entre os defeitos e problemas do modelo, os barulhos estão presentes. Alguns reclamam da suspensão excessivamente firme nas versões LTZ e Premier, que usam rodas aro 18 polegadas. Assim, boa parte das imperfeições são reproduzidas no interior.

Qual o consumo da Tracker 1.4 Turbo?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tracker LT 1.4 Turbo na estrada faz: 8,2 km/L (A), 11,7 km/L (G).

Como funciona o Start-stop da Tracker?

Para ligar, basta pressionar a embreagem e engatar a transmissão, no momento da partida. Já em modelos com caixa automática, onde não há o terceiro pedal da embreagem, o sistema start-stop funciona, também, quando o veículo está parado, o motor em baixa rotação e o pedal de freio pressionado.

Quantos km por litro faz o Tracker 2021?

Também é comedido no consumo, já que encerrou o teste com média de 11,3 km/l com etanol e fez 12,5 km/l com gasolina. O SUV só não tira uma nota 10 neste quesito por conta de seu pequeno tanque de combustível. São apenas 44 litros de capacidade, o que compromete a autonomia do modelo.

Qual o consumo da Tracker 1.0 Turbo 2021?

É que no nosso circuito de teste, ele fez médias de 8,2 km/l de etanol e 11,7 km/l de gasolina. Ou seja, em torno de 1 km/l de gasolina e 0,7 km/l de etanol a menos do que o Onix Premier que testamos.

Como funciona o Start-stop da Tracker 2021?

Quando o veículo para, o Start Stop desliga o motor enquanto o pedal de freio estiver pressionado, se o motorista liberar o pedal de freio, o sistema religa o motor e quando este já estiver pressionando o acelerador o motor já estará em funcionamento.

Como funciona o Start-stop do Yaris?

Ao parar o veículo equipado com sistema start-stop, o motor é desligado automaticamente. Em sistemas mais modernos de carros de luxo com detector de distância para o carro à frente, o motor pode ser desligado com o carro ainda em movimento a menos de 5 km/h.

Qual o consumo do Tracker 2019?

O Tracker 2019 com motor 1.4 turbo fazia 7,3 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, 10,6 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada.

Quantos cavalos tem uma Tracker 1.4 Turbo?

Tendo 1.399 cm3 e operando com taxa de compressão de 10:1, o 1.4 Ecotec Turbo entrega 150 cavalos com gasolina e 153 cavalos no etanol, ambos obtidos a 5.200 rpm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email