Guia de Conteúdo
[Principais aspectos negativos] O carro sofre com as vias brasileiras, este é o segundo Tiida que tive e o segundo que oferece excesso de ruídos no painel, batidas na suspensão, troca de acoplador da direção e do coxim de torque, tudo com baixa quilometragem e em garantia.
Pontos negativos: ter saído de linha, manutenção um pouco salgada, mas condizente com a categoria do carro. Comentários: já é meu segundo tiida. é um verdadeiro tanque, se a manutenção preventiva for feita com zelo e sem economia porca, de modo que o custo elevado de algumas peças compensam pela sua durabilidade.
Ele saiu de linha no Brasil em 2013 por ser considerado um carro feio e sem graça. O Nissan Tiida saiu de linha no Brasil em 2013. Veja abaixo mais detalhes desse belo Tiida Rebaixado nas lentes da galera da Garage 478.
Então se você anda em trechos onde anda mais rápido, pegando velocidade, o consumo dele vai ser mediano, em torno de 8, 9 km/L na cidade.
Quanto ao consumo urbano, o Tiida faz 11,7 km/l de gasolina quando equipado com transmissão manual, número que sobe para 16 km/l no ciclo rodoviário.
O Nissan Tiida era um modelo compacto em variantes sedã e hatch, que foi vendido no Brasil entre 2008 e 2013, tendo uma carreira internacional de muito sucesso.
Só restam algumas unidades no estoque das concessionárias da marca. Em 2012 a Nissan comercializou 9192 unidades do hatch. Já de janeiro até a primeira metade de julho deste ano, o Tiida vendeu apenas 715 unidades.
Mas a revista Auto Esporte comentou que quando o Tiida é equipado com câmbio automático, você não tem as respostas que imaginava que um carro de 126 cavalos entregaria. A caixa tem apenas quatro marchas, e mesmo estando na estrada, a mais de 100 por hora, o ponteiro das rotações oscila muito.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email