Quais os problemas do Nissan Tiida?

[Principais aspectos negativos] O carro sofre com as vias brasileiras, este é o segundo Tiida que tive e o segundo que oferece excesso de ruídos no painel, batidas na suspensão, troca de acoplador da direção e do coxim de torque, tudo com baixa quilometragem e em garantia.

Como é a manutenção do Tiida?

Pontos negativos: ter saído de linha, manutenção um pouco salgada, mas condizente com a categoria do carro. Comentários: já é meu segundo tiida. é um verdadeiro tanque, se a manutenção preventiva for feita com zelo e sem economia porca, de modo que o custo elevado de algumas peças compensam pela sua durabilidade.

Por que o Tiida saiu de linha?

Ele saiu de linha no Brasil em 2013 por ser considerado um carro feio e sem graça. O Nissan Tiida saiu de linha no Brasil em 2013. Veja abaixo mais detalhes desse belo Tiida Rebaixado nas lentes da galera da Garage 478.

Qual o consumo do Tiida automático?

Então se você anda em trechos onde anda mais rápido, pegando velocidade, o consumo dele vai ser mediano, em torno de 8, 9 km/L na cidade.

Quanto faz por litro Nissan Tiida 2012?

Quanto ao consumo urbano, o Tiida faz 11,7 km/l de gasolina quando equipado com transmissão manual, número que sobe para 16 km/l no ciclo rodoviário.

Qual foi o último ano do Nissan Tiida?

O Nissan Tiida era um modelo compacto em variantes sedã e hatch, que foi vendido no Brasil entre 2008 e 2013, tendo uma carreira internacional de muito sucesso.

Quantos Nissan Tiida foram vendidos no Brasil?

Só restam algumas unidades no estoque das concessionárias da marca. Em 2012 a Nissan comercializou 9192 unidades do hatch. Já de janeiro até a primeira metade de julho deste ano, o Tiida vendeu apenas 715 unidades.

Quantas marchas tem o Tiida automático?

Mas a revista Auto Esporte comentou que quando o Tiida é equipado com câmbio automático, você não tem as respostas que imaginava que um carro de 126 cavalos entregaria. A caixa tem apenas quatro marchas, e mesmo estando na estrada, a mais de 100 por hora, o ponteiro das rotações oscila muito.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email