Quais os problemas do Nissan Sentra?

Proprietários do Nissan Sentra equipado com transmissão CVT até 2012 estão reclamando de problemas com a caixa variável. Os relatos falam de ruídos excessivos, falhas e superaquecimento no dispositivo, que funciona através de duas polias cônicas e uma correia de aço, cuja relação varia de acordo com o trabalho exigido.

Qual a melhor versão do Nissan Sentra?

A versão topo de linha do Sentra é a SL e considero ser a mais interessante, pois, no modelo 2017 ela chegou trazendo um pacote interessante de segurança.

Qual o consumo do Sentra?

O consumo do Nissan Sentra 2018 na estrada pode ser de 12,7 km/l na gasolina e 9,1 km/l no etanol.

O que falam do Nissan Sentra?

Excelente carro com ótimo custo benefício. Pontos positivos: excelente espaço interno, boa performance do motor, câmbio manual de 6 marchas bem escalonado e ajuda a não deixar o consumo alto, manutenção com valores bem razoáveis.

Que carro é o Sentra?

O Nissan Sentra 2021 está presente há anos no mercado brasileiro e se posiciona como uma das opções no segmento de sedãs médios. Ele compete com modelos tradicionais como Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze. Importado do México, o Sentra 2021 pode ser encontrado nas versões de acabamento S, SV e SL.

Qual a diferença entre o Nissan Sentra SL e SV?

Pra melhorar isso, o modelo SV passa a contar agora com bancos de couro de fábrica. E a versão topo de linha SL passa a oferecer uma opção sem teto solar, justamente para poder atender a alta demanda do modelo topo de linha.

Quantas marchas tem o câmbio CVT do Sentra 2011?

O modelo é encontrado com transmissões manual de seis velocidades (somente na versão 2.0) e XTRONIC®CVT (de série nas versões 2.0 S e 2.0 SL e opcional na versão 2.0).

Qual o problema do Sentra 2008?

Donos do carro relatam ruídos, falhas e superaquecimento na transmissão CVT dos modelos até 2012. Dez donos de Nissan Sentra 2008 a 2012 com CVT nos procuraram para reclamar de ruídos excessivos, falhas e superaquecimento no sistema.

Quantas marchas tem o câmbio CVT do Sentra 2012?

Bem equipado, o Sentra dessa geração chegava do México com preços a partir de R$ 54.990, tendo opção de transmissão manual de seis marchas ou CVT (CVVTCS), ambas oferecidas somente com motor 2.0 Flex de 143 cavalos e 20,3 kgfm.

Qual a diferença entre o Sentra SV e SL 2017?

A SV recebeu central multimídia, câmera de ré e rodas aro 17. Destaque para a topo de linha, SL, com teto solar, som Bose, seis airbags, banco do motorista elétrico e pacote de segurança Safety Shield.

Qual o consumo do Sentra 2012 automático?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Sentra Unique 2.0 AT na estrada faz: 8,1 km/L (A), 11,7 km/L (G).

Qual o consumo do Sentra 2009 automático?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Sentra 2.0 na estrada faz: 12,3 km/L.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email