Quais os problemas do Kwid?

[Principais aspectos negativos] Aspereza do conjunto motor/câmbio. Péssimo isolamento dos coxins do motor, nível de ruídos de diferencial, acabamento interno, etc. Suspensão parece que vai desmontar em qualquer buraco de estrada, Bate com facilidade no final do curso na dianteira.

Quais as desvantagens do Kwid?

O principal ponto negativo do Kwid é o barulho do motor e as vibrações que invadem a todo tempo aqui, a cabine. Agora um dos assuntos que mais vai interessar quem está querendo ser um proprietário de Kwid. O consumo. A gente testou o carro com etanol, e ele fez na cidade 10,7 km/l, e 13,5 kml (estrada).

Porque não comprar o Kwid?

Com apenas 38 litros, ele limita muito a autonomia do carro. Ele não é muito eficiente em chuvas fortes e pode prejudicar a visibilidade em temporais. Uma tecnologia que já está ultrapassada e não deveria estar presente em um lançamento em 2017.

O que dizem os donos do Kwid?

Ótimo custo beneficio. Pontos positivos: consumo, design e conforto. a versão outsider impressiona com os detalhes e tecnologia.

Qual valor do IPVA do KWID?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel RENAULT KWID LIFE 10MT de 2019 nos últimos 2 anos em São Paulo é R$ 2.244,60.

Quanto um KWID faz por litro?

Gasolina na cidade: 10,8 km/l. Etanol na cidade: 10,3 km/l. Gasolina na estrada: 15,6 km/l. Etanol na estrada: 14,9 km/l.

Qual maior Kwid ou Mobi?

Outra desvantagem do Mobi em relação ao Kwid é o porte. Apesar de estarem no mesmo segmento, o Renault tem 12 cm a mais de comprimento (3,68 metros contra 3,56 m) e de entre-eixos (2,30 m x 2,42 m). São 235 litros contra 290 l do Kwid — volume maior até que o da nova geração do Chevrolet Onix.

Quando surgiu o Kwid?

O Kwid é um automóvel hatch subcompacto da Renault, lançado inicialmente na Índia, em 2015. No Brasil, seu lançamento ocorreu em agosto de 2017 e é fabricado em São José dos Pinhais (PR).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email