Quais os problemas do Gol G5?

Um dos sintomas mais comuns de problemas no Gol G5 é o carro começar a falhar. A resposta para esse sintoma, é provavelmente a falta de manutenção do sistema de ignição. A falta de manutenção em itens como velas e cabos de ignição podem ocasionar a médio, ou a longo prazo, defeitos na bobina de ignição do motor.

Qual Ano do Gol G5 que dá problema?

Desde o momento em que retirei meu carro da Concessionária Callis em Bragança paulista tive o pesadelo de conviver 3 anos com este lixo de carro e agora com o motor totalmente travado depois de 15 dias do vencimento da garantia do motor vencer.

Porque Gol G5 é ruim?

O Gol G5 é um belo carro, com design muito bonito e mais atual se comparado aos concorrentes da época, porém, possui um histórico muito ruim por conta dos motores VHT fabricados nos primeiros anos dessa geração.

Quantos km o Gol g5 2012 1.0 faz por litro?

Volkswagen Gol 1.0 Consumo de 7,4 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com etanol; Consumo de 10,8 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com gasolina.

Qual é o Gol Geração 5?

A quinta geração do Gol, popularmente conhecida como G5, foi lançada em meados de 2008, já como linha 2009. Essa foi, sem sombra de dúvidas, a mudança mais radical pela qual o vitorioso VW passou nesses 41 anos em que está no mercado.

Qual a motorização do Gol G5?

A quinta geração do VW Gol justifica a fama conquistada pelos antecessores: continua sendo um verdadeiro cheque ao portador no mercado de usados. Baseada na plataforma PQ-24 (Polo e Fox), a G5 enfim adotou o motor na posição transversal: versão de entrada (1.0 de 72/76 cv ou 1.6 de 101/104 cv).

Qual Ano do Gol G4 que dá problema?

O G4 foi a última atualização da segunda geração do Gol e ficou em linha entre 2005 e 2013. Uma das grandes controvérsias da versão foi o empobrecimento do acabamento e simplificação da linha.

Qual o defeito do Gol?

O Gol é um carro muito resistente e de manutenção barata, mas tem entre seus principais defeitos, além do acabamento – já citado, de baixa qualidade –, trincas no curvão da parede de fogo e nas torres de suspensão que ele pode apresentar dependendo do uso.

Qual a pior geração do Gol?

Gol 1.000 (1993) A saída foi pegar um Gol CL, colocar um motor 1.0 debaixo do capô e depenar o veículo por completo. O interior pecava pelo excesso de plásticos duros e encaixes imprecisos, enquanto do lado de fora chamavam atenção as rodas de aço sem calotas e a ausência do espelho retrovisor do lado direito.

Qual o motor do Gol G5 2011?

O motor do Volkswagen Gol G5 2011 Trend 1.0 é o motor EA-111 1.0 posicionado transversalmente.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email