Quais os problemas do Fluence?

Eles relatam principalmente defeitos nas colunas B, assim com ruídos no acabamento, na coluna de direção e em alguns componentes das portas. Problemas de pintura e em relação à parte elétrica também não são raros. Relatos ainda falam de ruídos no câmbio CVT, bem como durabilidade dos componentes da suspensão.

O que falam do Renault Fluence?

Pontos positivos: carro extremamente tecnológico completo de tudo confortável ótimo custo benefício só elogios dificilmente se encontra um carro tão bom pelo preço do fluence. Pontos negativos: consumo um pouco elevado mas compatível.

Qual o consumo do Fluence automático?

Os números obtidos são totalmente condizentes com o que é informado na tabela do INMETRO que são de 10,2 km/l na cidade, e 12,9 km/l na estrada, com gasolina.

Quando trocar correia dentada do Fluence?

A recomendação é que seja trocado com 10mil km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, considerando um uso normal do carro, para uso severo ou carros com mais potência que o original é interessante reduzir entre prazo de troca.

É cara a manutenção do Fluence?

Fluence com muitos defeitos, manutenção cara, não resolvem, os problemas só aumentam. Comprei o meu tão sonhado Fluence, depois de muitas contas para realizar este sonho. Como foi o primeiro carro Renault, pensei que estava fazendo um bom negôcio, mas foi engano meu. Desgosto do início até os dia de hoje.

Porque o Fluence desvaloriza tanto?

Renault Fluence Privilege Além disso, o Fluence destaca-se pelo amplo espaço interno, com capacidade para 5 adultos e porta-malas com 530 litros. Os aspectos negativos são a má fama de carros franceses no Brasil, o que resulta em dificuldade de venda no mercado de usados, causando elevada desvalorização.

Qual o consumo do Fluence 2014 automático?

nada a reclamar: acabamento, segurança, conforto, espaço interno. consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

Qual a mecânica do Fluence?

O Fluence tem mecânica Japonesa (a mesma Nissan Sentra), o carro é muito macio, liso de andar o câmbio CVT depois que acostuma você não vai querer trocar (pois não sente solavanco de troca de marcha). As Rodas 17 com Pneu 205/55 deixa o carro alto e macio (não raspa fácil como os concorrentes).

Qual o prazo de validade de uma correia dentada?

Segundo os manuais e montadoras, a correia dentada possui vida útil de 50 mil km ou 3 anos (em média). Porém, os proprietários não devem considerar esse tempo previsto como certo. Quando o carro está ligado, as peças estão funcionando normalmente mesmo não gerando quilometragem, haverá desgaste.

Quantos km posso rodar com a correia dentada?

A correia dentada do motor deve ser checada quando completar 40.000 km. Conforme a condição poderá se prolongar sua troca para os 50.000 km. Após essa quilometragem, a correia perde sua eficiência e pode causar uma ruptura, que acarreta diversos estragos ao motor.

Qual kilometragem da correia dentada up?

A durabilidade prevista é de 400 mil quilômetros e a troca da correia dentada aos 120 mil quilômetros, sem levar em consideração serviço pesado. AO VOLANTE O melhor é dirigir o up! A paixão é imediata.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email