Quais os problemas do Citroen C4?

Vários relatos de defeitos e problemas do Citroen C4 hatch falam do sistema de arrefecimento do motor. Alguns falam de vazamento de água e superaquecimento, com quilometragem variada. Também mencionam sobre a válvula termostática, que dá defeito e só se percebe quando a temperatura da água fica muito alta.

Quantos km por litro faz a C4 Picasso?

Consumo – O motor 2.0 a gasolina do C4 Picasso marcou uma média de 6,6 km/l em circuito misto, com 2/3 urbano e 1/3 rodoviário.

Qual o consumo da Grand Picasso?

Comentários: carro pra quem gosta de dar conforto para a família - excelente. o consumo está em média de 7,5km/l na cidade e incríveis 11.5km/l na estrada com piloto automático.

Porque o C4 é desvalorizado?

A desvalorização acentuada é outro problema do C4 Pallas, que teve somente duas chamadas feitas para correção de problemas ao longo de seus sete anos de mercado. Um deles foi para a correção da vedação do motor em carros feitos entre dezembro de 2006 e dezembro de 2011.

Porque Citroën é ruim?

A Citroën segura muito as informações e não as passa para o mercado independente, com isso a manutenção do carro fica mais cara. E ele apresenta com certa frequência problemas de suspensão. Ele também apresenta falhas no motor com frequência e é um carro que não aguenta muito o trânsito.”

Quanto custa a revisão do C4 Pallas?

Já a revisão de 50.000 km do sedã C4 Pallas tem preço fixo de três pagamentos de R$ 148,00.

Quantos km pode passar da revisão Citroen?

DETALHES DA REVISÃO DE 10.000 KM. A tecnologia avançada da Citroën permite aos técnicos da rede detectar antecipadamente as necessidades de manutenção de seu veículo.

Quanto custa o IPVA do C4 Pallas 2010?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel CITROEN C4 20GLXA5P F de 2010 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 6.142,44.

Qual o consumo do C4 Picasso 2012?

Comentários: carro pra quem gosta de dar conforto para a família - excelente. o consumo está em média de 7,5km/l na cidade e incríveis 11.5km/l na estrada com piloto automático.

O que falam do C4 Picasso?

Bom acabamento. Ótimo desempenho, ótimos freios, excelente visibilidade, excelente espaço interno e para bagagens. Potente, estável, ótima posição para dirigir. Nunca tive problema com o motor.

Qual o consumo do C4 Pallas automático?

Citroën C4 Pallas – consumo Isso são os números divulgados pelo fabricante, que na maioria das vezes são bem otimistas. Já com a transmissão automática, o C4 Pallas entregava médias de 4,8 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada com etanol e 6,7 km/l e 10,5 km/l, respectivamente, com gasolina.

Qual o consumo do Picasso 16?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Xsara Picasso Exclusive 1.6 na cidade faz: 6,6 km/L (A), 9,5 km/L (G).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email