Quais os problemas do Chery QQ?

O problema é a sensação de instabilidade que a suspensão amolecida transmite ao modelo, já a partir dos 80 km/h. Nas curvas, mesmo em velocidades baixas, o QQ sacoleja bastante – o que resulta em desconforto para motorista e passageiros.

O que falam do carro Chery?

A posição de dirigir é ótima, com todos os comandos à mão, e a visão é bem ampla. O desempenho é acima da média dos 1.0, mesmo tendo apenas 68 cavalos, não decepcionando nas subidas, sendo ágil na cidade e embalando bem na estrada. O motor é 1.1, 16 válvulas DOHC com bloco em alumínio.

Quantos litros de gasolina cabe no QQ?

Capacidades. O carro foi projeto e é autorizado a comportar, no máximo, cinco ocupantes. Seu tanque de combustível tem 35L de capacidade e seu porta-malas carrega até 160L de bagagens.

Quantos litros tem a reserva do Chery QQ 2012?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Quantos Chery QQ foram vendidos no Brasil?

O Caoa Chery QQ somou cerca de 33 mil unidades comercializadas em seus anos de história no Brasil. Três versões do subcompacto chegaram a ser oferecidas no país: Look, ACT e Smile.

Quantas pessoas cabem no Chery QQ?

Com duas portas e quatro lugares – com possibilidade de transformar a segunda fileira em porta-malas – o Chery QQ Ice Cream será um carro focado essencialmente em trajetos urbanos e baixas velocidades.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email