Quais os problemas do Chery Face?

O problema logo começou e foi com ruídos internos, posteriormente ruídos externos, coisas que foram fáceis de suportar por mim no início. Posteriormente verifiquei que mesmo sendo de certa forma atraente e completo, os ruídos foram se tornando incômodos porque identifiquei também problemas na suspensão frágil do carro.

O que falam do Chery Face?

Prós: Carro mais completo pela categoria de preço dele e do ano, possuindo bancos todos em couro, rodas de liga leve, retrovisores elétricos, ajuste de direção e até regulagem de farol. É bem econômico, fazendo 12 km/L na cidade e até 15 na estrada. Também possui um som bem potente, chegando até a vibrar o carro.

Qual é o melhor QQ ou face?

Como modelo acima do QQ, o Chery Face deveria oferecer vantagens ao consumidor, a começar pelo motor 1.3 mais potente que o 1.1 usado no pequenino de entrada. O hatch ainda deveria portar tecnologias que os carros em sua maioria não possuíam em determinadas regiões, como o Brasil.

Qual é o óleo de motor do Chery Face?

Kit Troca Óleo 4 Litros 15w40 + Filtros Chery Face 1.3 2012.

Quantos litros de óleo Chery Face?

Kit 4 litros de oleo 15w40 + filtro de oleo e ar, chery face.

Qual o consumo de combustível do QQ?

Consumo – A Chery do Brasil fala em 13,5 km/l na cidade e 17,5 km/l na estrada – ou 16,2 km/l, em circuito combinado com 2/3 de trajeto urbano e 1/3 de trajeto rodoviário.

Quantos km por litro faz o Chery QQ 2012?

O consumo é o ponto alto do carro, fazendo 15,7 km/l na cidade e 19,1 km/l na estrada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email