Guia de Conteúdo
E desde que acabou a garantia de 3 anos, a partir de 85 mil km começou a apresentar problemas graves com ar condicionado que não refrigerava, o câmbio de marcha que também não funcionava, bem como as molas das rodas do carro vem estragando e se apresentando como um carro velho.
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Pajero Dakar HPE 3.2 Turbo na estrada faz: 11 km/L.
Faz 10 km/l na estrada andando até 100 km/h.
E por falar em consumo, vamos aos números: na cidade consumo de 6,5 km/l com álcool e 8 km/l com gasolina, e no percurso misto de cidade e estrada, 9 km/l com álcool e 11 km/l com gasolina.
De acordo com a montadora, o Pajero Dakar tem consumo de 11,2 km/l de diesel na estrada a 120 km/h, e no uso urbano o consumo é de 8,3 km/l. O carro combina equipamentos para uso off-road com o conforto do uso urbano.
O Pajero Dakar faz parte do grupo “fora-de-estrada”. È indiscutível a vocação no “fora-de-estrada” dos veículos da Mitsubishi. Por isso, o Pajero Dakar confirma o DNA 4x4 da Mitsubishi. E a sigla HPE (High Performance Equipment) sugere um veículo completo.
O motor é o 3.2 turbodiesel de 180 cv, com câmbio automático e tração 4×4.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Pajero Dakar HPE 3.5 V6 na estrada faz: 6 km/L (A), 8 km/L (G).
O tanque tem 88 litros e a suspensão dianteira é independente com dois braços sobrepostos, enquanto a suspensão traseira tem multibraços com os semieixos de tração.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email