Quais os principais defeitos do Astra?

A grande maioria é unanime em afirmar que o problema crônico do Astra é a tampa do comando de válvulas. Além dela, reclamam da durabilidade de componentes da suspensão dianteira. Também não gostam da qualidade de difusores de ar e botões dos vidros. O embaçamento dos faróis é outra queixa.

Quais as vantagens do Astra?

Prós: Estilo, Desempenho, Torque, Regulagens de bancos e Posição de dirigir, Pouca manutenção, Peças em abundância, ConfortoCarro mto avançado pra sua época e dá pau no carros pelados de hoje na faixa dos R$ 80/90 mil.

Qual é a versão mais completa do Astra?

Astra gsi top o mais completo da categoria diretoria da gm.

Qual é o melhor ano do Astra?

Boa safra: Astra 2011 Como costuma-se dizer, neste ano já era um projeto para lá de “maduro”, provavelmente com todos ajustes demandados ao longo dos anos realizados. Além disso, o 2.0 8V de 140/133 cv tem boa fama, manutenção comedida e números de desempenho animadores.

Qual é o motor do Astra?

Agora são: o Hatch, com três ou cinco portas e motor 2.0 8V, e o GSi, que só vem na versão cinco portas e é equipado com o motor 2.0 16V. Para completar, o Astra Sedan, também de visual renovado, terá motor 2.0 8V.

Qual o modelo mais potente do Astra?

Para se ter uma ideia, até hoje o mais forte dos Astra havia sido o GSi, de 2003, que rendia 136cv. O Astra 2010 dá um coice nas costas do motorista quando chamado no acelerador e tem um montão de torque em baixas rotações.

Qual a diferença entre o Astra Advantage Elegance e confort?

O Astra Comfort tinha carroceria duas portas, itens de série como ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico e preço de R$ 40,2 mil. Já o Astra Elegance, intermediário, contava com recursos adicionais de design, conforto e conveniência.

Qual o consumo do Astra 2.0 2009?

Segundo a Chevrolet, o hatch com câmbio manual faz 16,4 km/litro na estrada e 11,1 km/litro na cidade quando abastecido com gasolina. Quando o combustível é álcool, a marca informa que o Astra registra 11,0 km/litro na estrada e 7,5 km/litro na cidade.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email