Quais os pontos positivos e negativos do Honda Civic?

[Principais aspectos positivos] Estilo e estabilidade. [Principais aspectos negativos] Muitos ruídos internos, suspensão dura e desconfortável, batidas secas e ruídos na suspensão. Câmbio com funcionamento irregular. Acabamento em plástico duro.

Quais as vantagens do Honda Civic?

Vantagens do Honda Civic Desempenho flexível e ajustável a todas as realidades de condução. Design “camaleónico” ideal para todas as personalidades. Carro com mais espaço interior a pensar em família, amigos ou conforto em qualquer viagem. Tecnologia que torna a condução ainda mais funcional e segura.

Qual o consumo do Civic G10?

O sedã com transmissão manual faz 7,1 km/litro com etanol e 10,2 km/litro com gasolina na cidade, bem como 9,3 km/litro com etanol e 13,4 km/litro com gasolina na estrada.

Qual a diferença do Civic EX para o EXL?

Na EX há também saída de ar-condicionado para o banco traseiro e sensor de obstáculos na traseira. Para o Civic 2021 EXL a novidade são os faróis Full-LEDs e a mesma tecnologia nas luzes de neblina. A central multimídia de 7 polegadas é nova com botão giratório para controle do volume do som.

Qual o ponto negativo do Honda Civic?

Honda Civic LXS 2008 – Pontos negativos São itens hoje encontrados em modelos populares, a falta de um ar digital, piloto automático (no modelo 09 já contava como item de série!), Volante com comandos de som, entre outros mimos, fazem o carro ficar pelado em relação aos concorrentes.

Qual a média de consumo do Honda Civic 2008?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Civic LXS 1.8 na estrada faz: 10 km/L (A), 13 km/L (G).

Quantos km por litro de gasolina faz o Honda Civic?

Honda Civic 2020 – Consumo O Honda Civic 2020 se mostra um carro econômico, mesmo com o motor 2.0, é capaz de rodar 10,5 km/l na cidade e tem autonomia de 588 quilômetros.

Qual diferença entre Civic EX e Sport?

Os porta-copos são modulares. De volta ao painel, a LX tem multimídia antiga, com tela de 5 polegadas, mais câmera de ré e Bluetooth. Na Sport e EX, traz tela de 7 polegadas com Android Auto e CarPlay. Já nas EXL e Touring, a tela é slim e sensível ao toque.

Qual versão do Honda Civic tem teto solar?

A versão Touring também ganha essa novidade na central multimídia e mantém os seus equipamentos exclusivos, como o teto solar elétrico, o sistema de áudio com 10 alto-falantes e 452 watts, a recarga de celular por indução e o sistema LaneWatch de monitoramento de ponto cego por meio de câmera, dentre outros itens.

Qual a diferença do Honda Civic LX para o ex?

A opção LX ganha o sistema multimídia de 7 polegadas, com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, além de iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis. As versões Sport e EX passam a contar com o sistema Smart Key, que elimina a necessidade da chave para destravamento das portas e partida do veículo.

Qual o preço do Honda Civic 2021?

Honda Civic 2021 fica mais caro novamente e parte de R$ 112.700.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email