Quais os pontos negativos do Renault Duster?

Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.

O que dizem os donos da Duster?

Prós: O carro é bem alto, suspensão ótima, passa em cima de qualquer coisa, extremamente confortável e com muito espaço, sem falar no porta-malas que é generoso, e é uma alegria fazer manutenção, tem peça em todo lugar e é bem barato.

É caro manter uma Duster?

A manutenção de uma Duster, ainda que não seja terrivelmente cara, é uma das mais pesadas para o bolso dentro da categoria SUV. O preço das peças Renault é basicamente o mesmo quando comparado a outras marcas, mas as revisões periódicas da marca francesa são mais caras.

Porque não comprar Duster?

[Principais aspectos negativos] Consumo elevadíssimo! Não faz mais que 5 km/l na cidade e 7 km/l na estrada com etanol e 7/10 km/l com gasolina. Câmbio de 4 marchas mal escalonado. Suspensão um tanto dura e transmite as imperfeições do terreno para os ocupantes.

Por que comprar uma Duster?

O Renault Duster 2021 pode ser uma boa opção de SUV e valer a pena caso você não esteja disposto a gastar mais do que R$ 100 mil (versão de entrada). Com conjunto mecânico confiável, ótima dirigibilidade e porta-malas de respeito, ele atende a uma família pequena sem maiores dificuldades.

Qual o consumo de uma Duster?

O consumo do Renault Duster 2018 na cidade pode ser de 6,4 km/l no etanol e 9 km/l na gasolina. Se você for pegar estrada, terá uma autonomia maior com o Duster, que pode entregar 10,8 km/l na gasolina e 7,4 km/l no etanol.

Quanto custa trocar correia dentada do Duster?

Informam que o valor do serviço é R$1.400,00, mas que como o veículo esta na garantia a Renault irá arcar com 50%.

Qual Duster é mais econômico?

Nascido da aliança entre Renault, Nissan e Mitsubishi (leia mais aqui abaixo), esse motor do Duster 1.0 europeu certamente é mais econômico que nosso atual 1.6, principalmente na cidade, onde fez incríveis 14 km/l em nossos testes (o nacional faz 10,7 km/l, segundo o Inmetro).

Qual o melhor Duster ou EcoSport?

O EcoSport tem uma relação melhor em termos de custo-benefício. Além do seguro e devalorização menores, traz um pacote mais generoso de itens de série e segurança. Apesar da falta de firmeza na direção, no geral é mais confortável de dirigir. Um de seus pontos fracos é o porta-malas, pequeno para a categoria.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email