Quais os pontos negativos do Nissan Versa?

Pontos negativos: ruído interno um pouco alto. tubo do encosto de cabeça perdeu o brilho. Comentários: excelente custo-benefício se você procura um carro com espaço interno e econômico.

O que falam do Nissan Versa?

No quesito espaço, o modelo é uma boa opção de carro de passeio para a família, como para trabalhar. Tanto que, este foi um dos fatores para o Nissan Versa ser um dos 10 Carros mais indicados para motoristas de aplicativo, na lista feita pela Mobiauto. Porém, o carro peca na capacidade do porta-malas de 460 litros.

Qual o consumo do Nissan Versa?

O motor 1.6 do Nissan Versa automático pode fazer 12 km/l com gasolina e 7,8 km/l com etanol na cidade. Na estrada, o consumo pode ser de 10 km/l se abastecido com etanol e 14 km/l com gasolina.

Quais as vantagens e desvantagens do versa?

No Nissan Versa cinco pessoas viajam com conforto. Se existe espaço de sobra para os ocupantes o porta-malas foi prejudicado, mas nada que assuste, pois o Versa conta com 460 litros de capacidade. Perde feio para o Cobalt, por exemplo, que comporta 563 litros, mesmo assim não é algo que desabone o veículo.

Como é o mercado do Nissan Versa?

Nova geração do sedã compacto é praticamente um médio, tem bom acabamento e tecnologia, mas manteve o motor 1.6 aspirado. O Nissan Versa foi lançado no mercado brasileiro pelo preço inicial de R$ 72.990. São valores que ficam acima do Onix Plus, o sedã compacto mais vendido do Brasil.

Porque comprar um versa?

Bom desempenho, ótimo espaço interno e consumo acima da média também jogam a favor do automóvel da Nissan. Apesar de serem pontos fracos, acabamento e design não chegam a ofuscar as qualidades do Versa.

Qual o valor do novo Nissan Versa 2021?

Sedã é oferecido nas variantes Sense, Advance e Exclusive, com preços a partir de R$ 72.990. Lançado oficialmente no final de outubro, com importação via México, o novo Nissan Versa 2021 já está nas concessionárias.

Qual o consumo do Nissan Versa 1.6 manual?

Quanto ao consumo, os números de Versa MT e Versa CVT são bons. O manual tem médias de 8,1 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada com álcool. Com gasolina, são 9,6 km/l em ciclo urbano e 13,8 km/l em ciclo rodoviário.

Qual o consumo do Versa 1.6 2016?

Com motor 1.6, o consumo não é muito diferente: 8,6 km/l (etanol) e 12,4 km/l (gasolina).

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email