Quais os pontos negativos do Honda Fit?

Pontos negativos: o consumo de combustível é bem mais alto do que retrata as esprcificacões técnicas referente a esse modelo. suspensão baixa, arrasta em lombadas e irregularidades da via. porta mala não abre com a chave e nem possui botão interno para abri-lo.

Quais os pontos positivos e negativos do Honda Fit?

[Principais aspectos positivos] O design foi melhorado, impressão de imponência, mesmo sendo um compacto. Motor responde rápido. O carro é leve e o câmbio automático é muito bom. [Principais aspectos negativos] Existe um sério problema no projeto acústico do Fit: acabamento ruim (plástico de má qualidade).

O que falam sobre o Honda Fit?

O Honda Fit é um monovolume de sucesso no mercado internacional, especialmente no Japão, onde já foi o carro mais vendido por alguns anos. No Brasil, por exemplo, a Honda oferece o motor 1.5 de até 116 cavalos e com tecnologia flex como única opção, atendendo razoavelmente o produto.

Qual o câmbio do FIT 2014 automático?

O conjunto é formado pelo eficiente motor 1.5 flex de 116 cv com 15,3 kgfm que vai acoplado ao câmbio CVT, sem marchas simuladas na versão.

Como melhorar o consumo do Honda Fit?

Algumas tecnologias como pneus ecológicos, baixa resistência à rolagem, indicadores de troca de marcha, econômetro e até start-stop (que desliga o motor em paradas) ajudam a diminuir o gasto de combustível. Mas, o consumo não depende apenas do carro.

Qual a diferença entre o Honda Fit 14 e 15?

Ambos os motores são VTEC e ambos são Flex. O 1.4 tem 101 cavalos, e ganha o mesmo vigor do 1.5 anterior. E o 1.5 atual chega a 116 cavalos, com desempenho muito bom para sua proposta. O câmbio automático é ágil, e melhor em tempo de resposta que o anterior CVT.

Qual o problema do Honda City?

Um dos pontos negativos do City, listados entre os defeitos e problemas do carro, é a suspensão muito baixa. Diversos donos reclamam que ele raspa facilmente em valetas e lombadas, em especial com o carro carregado. Mas, a pior parte é mesmo a frontal. Com uma frente longa, o sedã bate com facilidade nesses obstáculos.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email