Quais os pontos negativos do Ford Ka?

[Principais aspectos negativos] Por ser um hatch compacto o porta-malas é pequeno, mas pra usar na cidade atende, o acabamento interno usa plástico muito simples, a borracha na dianteira ou defletor de ar deixa a frente muito baixa e raspa fácil.

Quais os pontos positivos e negativos do Ford Ka?

Pontos positivos: esta versão 2019 ficou com um belo design, carro ficou muito macio e bonito, bem confortável de andar. Pontos negativos: frente baixa que pode agarrar no chão se não ou ver cuidado e passar em ruas muito desconcertadas, mas afinal é isso que da mais elegância no carro.

Qual a vantagem de ter um Ford Ka?

VEREDICTO - O Ford Ka 1.0 tem uma boa relação custo-benefício. Seu porte compacto tem uma bom tamanho, sem ser apertado. O carro é muito prático para uso na cidade, com dirigibilidade agradável. Em termos de mercado, trata-se de um dos cinco carros mais vendidos do Brasil, pois seu design continua atual.

Quais os principais problemas do Ford Ka 2010?

Problema: Existem diversos motivos que podem explicar porque um carro falha ou não dá partida. No caso do Ford Ka, entretanto, uma causa recorrente é a falha no sensor de marcha ré, que por ser considerado um componente de segurança do veículo, quando está defeituoso impede que o carro ligue.

Quanto custa manter um Ford Ka 2015?

De acordo com seus cálculos, são necessários em torno de R$ 632 por ano para manter o Ford Ka nos conformes mecânicos. Ou seja, além de possuir uma forte presença de mercado e ser econômico com o gasto de combustível, sua manutenção é uma das mais baratas disponíveis no Brasil.

O que será do Ford Ka?

O Ford Ka não está mais entre nós: o modelo saiu de linha com o fechamento das fábricas da empresa no Brasil. Ainda existem unidades em estoque e, sim, existem razões para comprá-las, mesmo após o anúncio da montadora.

Quantos km o Ford Ka 2010 1.0 faz por litro?

Ford Ka 1.0 Consumo de 8,1 km/l na cidade; Consumo de 11,6 km/l na estrada.

Qual o maior problema do Ford Ka?

1. Ford Ka. Apesar de ser um bom carro, de maneira geral, o Ford Ka sempre apresenta o mesmo problema em todas suas gerações: o sistema de arrefecimento. Frequentemente, esse veículo apresenta casos de superaquecimento — que podem até fundir o motor.

O que falam do Ford Ka 2015?

Baixo consumo, manutenção barata, bom motor Zetec-Rocam. Pontos positivos: baixo consumo, manutenção barata, bom motor zetec-rocam. Pontos negativos: acabamento interno. Comentários: baixo consumo, ideal para uso diário.

Qual o consumo do Ford Ka 1.0 2015?

Do mesmo modo que a versão hatch, o Ka+, atingiu a nota máxima: com motor 1.0 de 3 cilindros, o carro faz 8,9 km/l (cidade) e 10,4 km/l (estrada), quando utiliza apenas etanol. Ao abastecer com gasolina, as médias ficam em 13,0, para trechos urbanos, e 15,1 km/l, ao rodar na estrada.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email