Quais os pontos negativos do Corolla?

Pontos negativos: motor excessivamente ruidoso no interior do carro quando é exigido na estrada e isto incomoda muito, o modelo antigo era muito mais silencioso, também o freio de mão ainda é de alavanca mecânica, sendo que carros inferiores já carrega sistema elétrico.

Por que o Corolla é tão bom?

A dirigibilidade do sedan da Toyota continua muito boa, tornando o Corolla um carro prático para a cidade e ainda melhor para rodar nas estradas. O espaço interno, apesar de não ser excelente, está dentro do esperado para o segmento (como dito acima, o porta-malas de 470 litros fica atrás de outros sedans).

Qual o Corolla mais econômico 16 ou 18?

O Corolla 1.8 leva vantagem por ter uma maior potência específica, de 80,1 cv/l, contra os 77,5 cv/l do modelo com motor 2.0. Por outro lado, o Corolla 1.8 flex é mais econômico em todos os sentidos. Ele faz 11,4 km/l na cidade e 13,2 km/l na estrada com gasolina e 7,8 e 9,2 km/l, respectivamente, com etanol.

Quantos km por litro faz o Corolla híbrido?

Segundo o PBEV-Inmetro, os testes de consumo do Corolla Cross Hybrid resultaram em 17 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada com gasolina, e, com etanol, 11,8 e 9,6 km/l, respectivamente.

Como será o Corolla 2022?

A maior mudança no Corolla 2022 foi a retirada do tubo de raios catódicos e a imersão do sedã médio numa tela de LED, avançando em dezenas de décadas a tecnologia de imagem do produto. Bom, além disso, o Corolla 2022 passa a ter maçanetas internas que tem acabamento na cor prata nas versões XEi e Altis Hybrid.

Porque a Toyota é a melhor?

Qualidade dos produtos e bom atendimento no pós-venda são fatores elogiados pelos proprietários de carros da Toyota. No mercado automotivo brasileiro, uma marca japonesa que se destaca entre os consumidores é a Toyota.

Porque Corolla e carro de velho?

O Toyota Corolla tem fama de ter um público consumidor mais velho. De acordo com a Toyota, o comprador do Corolla tem 47 anos de idade, em média. É uma faixa etária elevada para o mundo automotivo, mas está longe de ser suficiente para justificar a fama de Vovôrolla. Afinal, poucos têm netos antes dos 50 anos.

Quantos km por litro faz o Corolla 2018?

Por sua vez, o Corolla 2018 com motorização 2.0 pode fazer 7,2 km/l em vias urbanas e 8,8 km/l na estrada, se abastecido com etanol. Na gasolina, o rendimento pode ser de 10,6 km/l na cidade e 12,6 km/l na rodovia. A aceleração deste modelo é de 9,6 segundos para ir de 0 a 100 km/h, chegando a 199 km/h.

Qual a vantagem do Corolla híbrido?

O Toyota Corolla é o primeiro carro híbrido flex no mundo e o modelo híbrido zero-quilômetro mais barato no Brasil. Com 50 litros de gasolina, o modelo chega a registrar uma autonomia de 815 quilômetros na cidade. Em uso 100% urbano, a diferença se paga após pouco menos de 60.000 km de uso.

Quanto dura a bateria do Corolla híbrido?

O valor deste serviço varia de acordo com a localidade e o distribuidor em questão. A assessoria da fabricante afirmou, também, que a vida útil da bateria do híbrido é de aproximadamente 10 anos.

Quantos km faz o Corolla Altis híbrido?

O Inmetro aponta que as versões GLI, XEI e Altis Premium equipadas com o motor 2.0 consomem 8 km/l na cidade e 9,7 km/l na estrada com etanol e 11,6 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada com gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email