Quais os defeitos do Tiggo 5?

A Caoa Chery faz recall dos modelos Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo 7. Segundo a fabricante, o motivo é por problema nos balancins do motor 1.5 turbo, que podem sofrer desgastes exagerados. Desta forma, pode causar pequenos ruídos incomuns, perda de torque e parada repentina do trem força, o que pode resultar em acidente.

O que falam do Tiggo 5?

"Carro de fato melhor da categoria, sem dúvidas!" Prós: Extremamente silencioso, freios muito forte com excelente frenagem, direção muito macia, rodas com um visual muito bonito com aro 18 casando muito bem com pneus 225/50ou seja, o carro realmente superou minha expectativa.

Porque não comprar Tiggo?

Desde seu lançamento, o Tiggo 2 apresenta alguns defeitos frequentes. As queixas mais comuns dos consumidores do modelo recorrem principalmente a falhas no motor e no câmbio, e à demora e falta de peças na rede de concessionárias.

Qual o consumo real do Tiggo 5X?

De acordo com o teste de consumo do Inmetro, é capaz de fazer 6,7 km/litro na cidade e 8 km/litro na estrada quando estiver com etanol no tanque de combustível. Com gasolina, estes valores sobem para 9,8 km/litro e 11,7 km/litro, respectivamente.

O que falam do carro Tiggo?

Comentários: comprei o carro com 40 mil km e não me deu problema algum, mas quando os vidros dianteiros estão aberto é um barulho que dá a impressão que ele esta solto. carro relativamente alto, o que evita bater em buracos. o consumo esta dentro do esperado.

O que as pessoas acham do Tiggo?

Pontos positivos: design, conforto e acabamento interno, segurança e conjunto mecânico e principalmente a relação benefício x custo. Pontos negativos: faltam retrovisor eletrocrômico e limitador de velocidade. Comentários: realmente um bom carro, gostei tanto que acabo de trocar o meu modelo 2020 por um novo 2022.

Como é a revenda do Tiggo?

Após nossa apuração, o Tiggo 5X se consagrou campeão na categoria “SUVs compactos de referência” no prêmio Melhor Revenda, organizado por QUATRO RODAS e KBB. O SUV da Caoa Chery teve depreciação de 17,35%. A pesquisa contempla o valor perdido pelo carro em um ano quando é negociado como parte do pagamento em um novo.

O que os clientes falam do Tiggo 2?

Um bom carro SUV para a família. Pontos positivos: design, dirigibilidade, boa performance, bom nível de acessórios, som bom, acabamento perfeito, espaço suficiente e pouco ruido. Pontos negativos: o multimídia que não funciona com android auto sem perder um grande trabalho para isso.

Como funciona o câmbio do Tiggo 5x?

Sob o cofre, o motor 1.5 quatro-cilindros 16V turboflex TCi (sem injeção direta) de 150 cv trocará o polêmico câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas com caixa seca, uma atualização do problemático PowerShift da Ford, pelo CVT com simulação de nove marchas de Arrizo 5, Arrizo 6 e Tiggo 3X.

Qual a diferença do Tiggo 5x para o Tiggo 7?

O Tiggo 7 estreou nas concessionárias no ano de 2019. O Tiggo 7 é um pouco maior que seu parceiro, sendo 4.505 metros no comprimento; 1.837 metros em largura e mais 1.670 metros na altura, ou seja, respectivamente ao Tiggo 5x, ele é 167 mm, 7 mm e 25 mm maior.

Qual o valor do Tiggo 8x?

O preço do Tiggo 8 2022 é R$ 173.950 - alta de R$ 3.960 na comparação com o modelo 2021 que, aliás, continua em oferta. A carroceria pode ser pintada nas cores prata, cinza e preto metálicos ou branco perolizado.

Qual o consumo do Tiggo 5x 2022?

O carro, que é equipado com câmbio automatizado de 6 velocidades, consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 11 segundos, registrando as razoáveis médias de consumo de 9,8 e 11,7 km/l de gasolina no perímetro urbano e rodoviário, respectivamente, e 6,7 e 8,4 km/l de etanol, também na cidade e estrada.

Quantos quilômetros faz por litro Tiggo?

O Chery Tiggo 8 Pro está em testes no Brasil, rodando economicamente em pistas do território nacional. A ser lançado pelas mãos da distribuidora Caoa, o veículo é um híbrido plug-in de sete lugares, capaz de fazer ultra-econômicos 100 km por litro.

Qual o consumo do Tiggo 3x Turbo?

Também não ajuda no consumo, pois fizemos 8,9 km/litro na cidade e 12,2 km/litro na estrada, com gasolina – o Tracker registra números semelhantes com etanol. A direção elétrica do Tiggo 3x é um ponto a ser considerado.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email