Quais os defeitos do Onix Premier?

Três problemas em relação ao sistema de freios são recorrentes: estalos, endurecimento do pedal e desgaste precoce, a depender da geração e do ano-modelo. O endurecimento do pedal é uma característica da primeira geração do Onix. A culpa seria do servofreio, que é menor do que o necessário para servir ao sistema.

O que falam sobre o Onix?

A opinião de todos é que foi uma boa compra, pelo fato de ser um carro macio, confortável, com uma boa posição de dirigir e com tamanho e espaço interno acima daqueles encontrados em vários populares. O preço de compra foi visto como alto.

O que falam do Onix 2021?

O Novo Onix 2021 já está na praça e pronto para manter a liderança do modelo anterior. Afinal, não houve alteração de preços e o carro ficou muito melhor. Equipado com motor Ecotec 1.0 Turbo de três cilindros, o Novo Onix LTZ tem um ótimo rendimento após a atualização.

Quanto o Onix faz por litro?

Um dos queridinhos para frotas profissionais, no Onix hatch 1.0 aspirado o consumo fica entre 9,9 km/l e 16,7 km/l, sendo o primeiro abastecido com etanol e rodando na cidade, e o segundo com gasolina e trafegando na estrada.

O que mudou no Onix 2021?

O lançamento dos Onix RS e Onix Plus Midnight também marca o início das vendas da linha 2021 do hatch e do sedã. Uma das boas novidades a Chevrolet já antecipou: todas as versões com central MyLink de série terão a tela de 7 polegadas trocada pela de 8 polegadas, a mesma do SUV compacto Tracker.

O que vem no Onix LT 2021?

Itens de série: seis airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina); ar-condicionado; assistente de partida em aclive; aviso sonoro e visual do cinto de segurança para todos os passageiros; banco traseiro bipartido e rebatível; chave tipo canivete; cinto de segurança do motorista com ajuste de altura; ...

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2015?

Já no consumo, o Onix 2015 conseguiu boas médias em relação ao modelo 2014. Fazendo entre quase 8 km/l e pouco acima de 9 km/l no 1.0, melhorando mais no 1.4 e até quase sendo superado pelo 1.4 automático.

Quantos km por litro faz o Onix 1.0 2016?

Consumo de 9,6 km/l na cidade; Consumo de 13,6 km/l na estrada.

Por que o Onix é o carro mais vendido?

Equipamentos. Na antiga geração, o compacto já se destacava nesse sentido, o que explica porque o Onix vende tanto desde então. Foi um dos primeiros, dentro do segmento de hatches de entrada, a oferecer câmbio automático e central multimídia, na forma da prática e eficiente MyLink.

Por que não comprar Onix?

Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do ...

Qual a vantagem do carro Onix?

O acabamento é simples, mas bem montado. Não há rebarbas ou peças soltas. Algo que é constantemente elogiado no Onix é o painel digital, de série em todas as versões. Apesar de simples, ele proporciona boa leitura da velocidade, evitando que o condutor seja multado, por exemplo.

Qual a vida útil do motor do Onix?

Sendo que esses motores possuem histórico de durabilidade em torno de 250.000km...

Qual o defeito do Onix 2018?

Problema: Uma das reclamações mais recorrentes é de que o Onix fica com o pedal de freio “duro”, principalmente durante as curvas ou subidas e com o ar-condicionado ligado. Além de dificultar a frenagem, isso causa a sensação de que o carro parece “morrer”.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email